decisão dificil

17 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"o problema é que eu sou muito apegada com meus pais"

"se eu ficar morando aqui nessa cidade eu nunca vou conseguir atingir meus objetivos"

Vai!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Se queres casar, uma hora ou outra vais ter que abandonar o ninho. No começo pode ser difícil, mas isso será um passo para a tua independência. Sei que deves amar muito teus pais, mas a vida não gira em torno deles, e tens que ir para onde a vida te dá a possibilidade de colher bons frutos! Ainda mais que a cidade oferece boas oportunidades de trabalho!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça,


Se o relacionamento de vcs eh firme e há boas oportunidades pra vcs lá, acho q deves ir.


Às vezes a distância até reforça os laços entre familiares.


Mas vc eh bem nova ainda, tens consciência doq eh o casamento?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Toda escolha há uma renúncia.


Ou vc foca em seus objetivos e vá tentar construir algo junto com seu marido. Ou vc fica perto dos seus pais se martirizando por um futuro melhor.


O que aconselho é ir lutar junto com seu marido. Qdo der um tempo e agrana sobrar vcs viajam para visitar seus pais. Com celular, internet, webcam não vão faltar motivos para se falarem e se verem.


imagem de lozinha
lozinha
Offline
No PF desde: 11/02/2013

nao tenho nenhuma dúvida quanto ao casamento estou muito segura e sei que vou ser feliz ao lado dele. é medo de deixar meus pais mesmo.rsssrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Perfeitamente compreensível teu medo. Mas vc está diante de uma oportunidade bacana, teus pais vão estar feliz se vc estiver feliz.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha, entendo seu lado a familia, agente se sente mas aparando e seguros perto deles.

Mas eu no seu lugar já estava ralando peito pra outra cidade, novos horizontes.