Decidi não vou casar

3 respostas [Último]
imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

olá meninas

vcs lembram que eu esta indecisa se queria me casar?

pois bem ,eu não estava pronta mesmo e acabei tudo c/ meu noivo este findi, Ele não aceitou muito o fim do nosso noivado mas estou me sentindo leve.

mas em fim ele esta arrasado me ligou hoje me pedindo para pensar,mas eu ja decidi acabou foi bom enquanto durou, agora quero me dedicar a mim e os meus objetivos, e outra não amava mais ele.

foi muito bom ter falado aqui para vcs estou me sentindo muitoooo bem

apartir de hoje vida nova

viva a vida de solteira

ebaaaaa;)


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi Marlova se vc esta se sentindo melhor que bom, por pouco não faz uma burrada, no seu caso é claro. Sou noiva a quase um ano e por mais vontade que eu tenha de casar as vezes bate uma insegurança, mas eu amo meu noivo,apesar de as vezes achar nossa relação meio fria, fico pensando como seria ser solteira de novo essas coisas, mas por enquanto to bem assim. Estou feliz por ti. bjus


imagem de carol_deckmann
carol_deckmann
No PF desde: 24/09/2008

Olá... quero tb dividir esse momento complicado, pois atualmente estou casada e na época tb estava dividida, mas por teimosia fui em frente.

Com isso, percebi que a minha teimosia estava acabando comigo e a pessoa com \"quem estou\" ainda não me dá a mínima, ainda mais que tô naquela fase da faculdade concluindo TCC e tal e sabe que a correria é terrível. E a gente precisa se desdobrar ao máximo, precisando ser 100% no trabalho, na faculdade, amigos, família, marido e compromissos da casa...


Você está de parabéns pela atitude, pelo menos cortou o mal pela raiz, pq quando a gte não ama mais não pode levar adiante uma situação dessas.

E vou seguir em breve o seu exemplo.


Beijo e aproveite a vida!!!

Carol


preta
No PF desde: 08/07/2008

Parabéns Marlova

se realmente vc não amava mas ele fez a escolha certa

tudo de bom para vc

abraços,

preta