decepcionada com namorado

19 respostas [Último]
jessica633
No PF desde: 19/08/2009

Sim é mesmo ontem mesmo começei a nem da bola muito pra mas sabem o que aconteceu ele disse que acordou com muita raiva de mim e eu fica mais brava ainda mas tudo ele disse que ficou assim pq se lembrou o que eu fiz pra ele

\"É assim era dia dos namorados e tinha um show de um grupo de pagode eu queria ir muito muito mesmo mas ele não ai então fui dar uma de espertinha e disse que ia pra casa que eu tava cansasa até ai ele acredito mas fui para o show escondida passou 1 semana e ele descobriu e disse pq vc fez isso eu disse que queria ir muito mas ele não ficou fuiroso mas me perdou mas eu não fiz nada de errado la \"


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

E ai depois dessa tudo bem menti pra ele 3 vezes eu sei que errei fazendo isso mas ele disse ontem pq nao me deu o troco.ele disse que me ama muito e fica com raiva quando se lembra será que eu sou a culpada de tudo.e tem mais ele nao acredita muito em mim sera que tenho que sair fora ou nao mas das mentiras nao fiz nada de errado há e umas das mentiras e que eu encontri meu ex mas pra mim foi normal ele veio e me deu oi ate ai tudo bem mas senti a maldade dele de noite tava com meu namo ai ligaram quem era o meu ex no telefone mas ele foi esperto botou alguem pra dizer que era a namo dele mas nem falo nada so ouviu minha voz e ficou quieto ai meu naMO FICOU PE DA VIDA.


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

SERÁ QUE EU SOU A ERRADA OU NÃO ME ARREPENDO DE TUDO O QUE EU FIZ SOU FIEL A ELE E MUITO NUNCA TRAI MESMO ELE SO DEI ESSA DESLIZADA DE MENTI O QUE EU FAÇO.


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Agora entendi... é normal ele estar assim com vc depois de tantas mentiras....Acho que vc que tem que pensar bem se quer namorar ou não porque assim fica dificil... pensa bem...

Se sim, converse com ele e esclareça tudo, diz tudo o que tem pra dizer e começa de novo, mas desta vez sem mentiras...

Caso não consiga, é sinal que vc quer curtir mais um pouquinho antes de coisa séria...


beijosss

Juizoooo...rs

Conte comigo no que precisar...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Primeiramente o que falta nos dois é maturidade e essas coisinhas de mentiras e dor de cabeça e bla bla bla é normal num relacionamento imaturo!!!!

outra coisa, se ele vive te maltratando, fazendo piadas sem graças...essas coisinhas de muleque mesmo, sem vc dar motivo, OPA! tem coisa errada, ou quem sabe, tem mulher no meio...

se vc da motivos, então aguenta e muda... como disse a Dezza, conversem e comecem do zero novamente, sem mentiras!!!

Outra coisa, não menos importante, mas q vale falar aqui, se vc gosta de sair, se divertir, tente falar com seu namo pra te acompanhar, caso ele não queira ir, vc deve rever certinho seu namoro, pois namoro é companheirismo, amizade, alem de ser um compromisso, que na minha opinião, é sério!


Rosemateus
No PF desde: 28/08/2009

Jéssica, larga este cara, por tudo o que falaste deu pra perceber, que ele nao te ama mais e nao tem coragem pra dizer e entao fica arrumando desculpas pra ver se tu terminas . Faça isto e parte pra outra, ele nao merece uma pessoa como voce.

Tens que te dar mais valor, homens deste tipo merece mulheres dominadoras que coloquem eles numa coleira feito um cachorrinho. Esquece este cara e seja feliz.

Melhor ficar sozinhado que com um cara destes, mal carater e que nao sabe oque quer da vida.

Vai a luta e seja feliz.

um beijao


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

BRIGADISSIMA PELO CONSELHO E TUDFO QUE VC FALOU É A PURA VERDADE ELE REALMENTE FICA INVENTANDO COISAS PARA EU TERMINAR ELE DISSE QUE NÃO VAI TERMINAR QUE EU TENHO QUE FAZER ISSO REALMENTE VC ESTA CERTA TUDO BEM QUE EU MENTI ERREI MAS FIZ QUE FIZ BURRADA ONTEM ELE TODO BONZINHO E SABE TINHA DITO QUE TAVA COM DOR DE CABEÇA MAS SAIU COM O PAI FOI PRO BARZINHO COM O PAI DELE E ISSO DEIXEI QUETO HÁ TUDO QUE EU FAÇO OU FALO PRA ELE ELE FALA QUE EU NÃO TENHO DIREITO DE FALA NADA PQ EU MENTI E SOU A CULPADA SEMPRE DA HISTORIA.NÃO AGUENTO QUANDO ELE FAZ ISSO.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, jessica633!


Bom, voce mesma disse: voce o ama muito. Só que ele, pelo jeito, não gosta de voce nem um pouquinho, sabe? De que adianta considerar e gostar de alguém que quer nos ver bem longe dele? Se voce o ama realmente, mas tanto como voce diz, SUMA da vida dele. Talvez ele ainda não tenha tido a coragem de falar abertamente e está esperando que voce o deixe em paz, demonstrando dessa forma de agir com voce. Faça isso logo, amiga. Deixe-o livre. Aposto que ele vai ficar aliviado e grato pelo seu gesto. E voce também vai abrir espaço pra finalmente ser feliz, com alguém que queira e goste da sua companhia.

Boa sorte!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Coisinha inveridica da mamãe, calma, engole o choro, primeiro localiza a tecla de ponto e vírgula e pensa. Porque será q ele tá puto com vc? Porque vc mente muito pra ele? porque vc ñ sabe o q quer? Me deêm licença pra discordar, mas dizer q ele é um monstro por que ficou brabo com vc porque vc ñ fez nada, é piada, e as amigas dizem pra vc sumir por que ele é um grosso, mas vc q fica atrás dele, então querida vai pro pagode caçar outro gato, por que esse aí parece q ñ te quer mais ñ. BJS