dando um gelo

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Love, desculpe... vc nao me respondeu... (se não quiser nao responda)... PQ VOCE INSISTIU EM IR MESMO ELE TENDO DITO QUE ESTAVA CANSADO?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Vdd musa ridiculo tennho vergonha desta situação n precisava nada disso ele vai a dois extremos mto bom ou mto mau no seu lugar qual pistura vc teria a partir de agr?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Si Cal tipo ele n quis ser inconveniente pq ja tava combinado a um tempo mas preferia q ele tivesse ficado em casa mil vezes afff sem noção. ..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Love... perdi alguma parte...


Ele disse que não iria pq estava cansado... ai ELE decidiu ir para não ser grosseiro? é isso? ai chegando lá ele mudou de opinião e quis ir embora?? é isso?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Isso Si Cal em cada ele n disse a mim q n queria ir...


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Em casa


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se quer que ele aja com mais maturidade comece dando o exemplo...

birra é coisa mais do que infantil né Love... dar gelo, outro joguinho infantil...

quer uma relação franca e saudável? aprenda a ter DR em momentos calmos, sem conflitos... explosões só geram desentendimentos...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A minha impressao e que esse topico esta ocultando problemas de relacionamento bem mais graves do que o que foi relatado ate aqui. Pode ser que a autora do topico esteja receosa de expor a questao (ou as questoes) com mais detalhes. Posso estar errada, mas e a imagem que me passa.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Qual a idade do casal?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A minha impressao e que esse topico esta ocultando problemas de relacionamento bem mais graves do que o que foi relatado ate aqui. Pode ser que a autora do topico esteja receosa de expor a questao (ou as questoes) com mais detalhes. Posso estar errada, mas e a imagem que me passa.


TB ACOMPANHO ESTE RACIOCÍNIO, mas como ela é AUTORA so ela tem o poder de querer ou não expor... :-)