dando um gelo

32 respostas [Último]
imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

É sabe acho o casamento algo sagrado tem q ser colocado na balança os prós e os contras ele tem este lado infantil meio birrento mas nos demais aspectos ele é mto bom p ficar perfeito só este lado dele prepotente mudasse orgulho besta....ah tem uma coisa q n falei ele pediu p ficarmos bem mas tava mto recente eu n quiz :/


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

então peça desculpas! Vc foi birrenta também!


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Mas poxa tava magoada


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

ehehe agora quem tá magoado é ele...dois orgulhosos...

bem, te desejo sorte...casamento é uma coisa difícil mesmo...


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Sil disse q tava cansado sim discutimos sim mas no msmo dia ou no dia seguinte já estamos numa boua mas geralmente eu cedo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele estava cansado? e pq não ficar em casa?? pq ele teve que ir ? pq vc o fez ir?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Algumas coisas que não concordo (mas esta sou eu)


O Casamento e algo sagrado... não o casamento é algo que se faz com 02 pessoas que se respeitam.... o resto e consequencia...


Infantilidade, birra, prepotência e orgulho.... (estes ingredientes por si só não desqualificam ninguem.... porém estes ingredientes misturados a situações pontuais, atitudes, podem levar uma pessoa a desrespeitar, humilhar, julgar, subsulgar, irritar, etc. etc...


Enfim.... ele é assim? se apresenta assim sempre?? e quem cede?? e vc o que faz? como se comporta? como reage a tudo isso?


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Ro Sami eu fui pedi e ele n quizzzz kkk palhaçada neh n gosto destas brigas tolas afff


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se ele não qria ir, pq não ficou em casa e só foi você? Ou, à partir do momento que ele decide ir à um evento, que ao menos,faça um social né? ir e ainda ficar com cara de C.U é foda!

Coisa mais infantil! Algo simples de ser evitado ou conversado e vcs nesse drama todo.


Qdo a relação já está nesse ponto é pq a coisa tá braba! relação sem estrutura, sem paciência, sem respeito.... não vai pra frente.


Observe mais, pq há algo!


imagem de love
love
No PF desde: 30/03/2010

Si Cal vc disse tudo sim ele c torna isso tudo q citou abaixo inclusive uma atitude mesquinha q ele faz logo de cara é esconder os cartões e dinheiro n trabalho ai ja viu neh...bem eu fico p.... da vida falo xingo digo q ta errado esta atitude q n preciso disso e bla bla...lembrando q qdo ta tdo de boua ele me da tudo e mais um pouco mas tenho medo pq qdo brigamos mais sério ele confisca tudo :(