Conto ou não ?

44 respostas [Último]
imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Aff, falar é fácil! Sei que é difícil agir, masss creio no seguinte: Não importa o quanto um cara é fofo, legal, carinhoso, diz que gosta, apresenta mae, isso ou aquilo. Se ele disse que NAO QUER NAMORAR, ele não quer e pronto. Nós temos uma mania de ficar criando significados pras coisas que os caras não disseram.

Se fosse eu, chegaria nele e diria tudo, de peito aberto e ia querer uma resposta, um sim ou não. Nada além disso.

Essas relações que não são namoros, só servem quando as duas pessoas estão de comum acordo, a partir do momento em que uma das pessoas quer mais que isso, já não serve. Sai fora, caso ele não queira. Já vi e até cheguei a me envolver com mto cara que jurava que não queria namorar sério, passava um mes que eu saía fora, lá tava o cara de aliança e jurando amor eterno pra nova namoradinha, e quem se ferrava de ódio era eu!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Juuhh,

Na boa,

o cidadão - até vc começar a falar em namorar - era APENAS um Ficante/P.A, certo ?

Então por quê se tortura com essa idéia de que ele agora é um sórdido-cafajeste-enganador pelo que fez no passado?

Quote:
vi várias conversas com várias mulheres


Não te parece óbvio que as mulheres que estão no face dele não são pinturas/estátuas cegas/mudas/surdas e conversas é o mínimo que ele tem/mantem com as mesmas? (como foi que vcs se conheceram ? um doou o fígado pro outro e vice-versa ?)


Quote:
O que eu faço ?


AVISA o distinto ANTES que, caso vcs venham a ‘namorar’, ele será terminantemente cobrado/proibido e impedido de conversas com outras, no face ou fora dele...

Preste muita ATENÇÃO na resposta.

Se ele topar, acredite. Há algo mais além de ‘sékiço’.

Se reclamar,vacilar, pedir tempo pra pensar...esqueça, jamais passará de um mero ‘ficante’.

Boa Sorte


P.S:

Quote:
com vários homens falando sobre mulheres,


- Qdo há Homens somente, nós Homens, falamos de 3 coisas: FUTEBOL, MULHER e DINHEIRO - a ordem muda de acordo com a ocasião - mas, se não se fala de MULHERES, não é conversa de Homens...

Ah,‘invadiu’ o face dele, né ? Viu coisas que não gostou né ?

Antes de ‘desqualificá-lo...no mínimo deveria se questionar se você pode fornecer a senha do teu pra ele, sem efetuar uma limpeza antes...

“Pimenta nos olhos de outros é colírio.”


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Bom...adorei sua resposta BestaMor, não desmerecendo as outras.

Encontrei com ele hoje, e resolvi não dizer que entrei no face dele, mas disse que não queria mais essa relação que era melhor parar de nos vermos, pois se ele não vai namorar comigo, e eu não quero mais continuar mentindo para os meus pais então a unica saída é essa, e no primeiro momento ele não disse NADA, e eu perguntei se ele não ia falar nada e ele disse: não se você já está decidida eu vou dizer o que ? Ai eu disse que ia embora, ele não deixou, quis conversar mais, disse que eu sou uma pessoa muito boa, de família, que quando está comigo se sente valorizado como homem,e disse que se fosse só sexo ele não teria nem ido lá conversar comigo ia mandar eu dizer o que queria pelo telefone, e que se eu parar de ficar com ele, ele vai sentir muito a minha falta, mas que no momento não sabe se está pronto pra assumir um relacionamento, e que tem muito medo da reação dos meus pais, por ele ter duas filhas e ser bem mais velho que eu.

Como você disse ai em cima, ele me pediu um tempo, disse que está muito cedo pra assumir um compromisso, ai eu me estressei, mais tempo que isso ? Se você está com dúvida agora, daqui à um ano também vai estar, e eu disse tbm que se agt namorasse, eu não sei se ia conseguir confiar e acreditar nele, e então deu minha hora e vim embora assim, sem ter resolvido direito, e sem ter definido alguma coisa, mas uma coisa é certa, se continuarmos saindo, vai ser uma vez na vida e outra na morte, pois não pretendo mais mentir pra minha mãe não.

E só mais uma coisa...poderia dar minha senha pra ele sim e sem ter que fazer uma limpeza antes, desde que comecei a ficar com ele, não fiquei com mais ninguém.

E não era uma conversa qualquer, ele estava marcando de encontrar uma menina no horário de serviço dele, mas parece que o encontro não deu certo, e ele disse à ela que oportunidade não vai faltar !


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"vim embora assim, sem ter resolvido direito, e sem ter definido alguma coisa"


Acho que vc não quer enxergar as coisas. Pra ele já está resolvido. Não quer nada sério e ponto. Ele sabe que é só ligar que vc vai estar disponível. Até pq nessa frase aqui: "se continuarmos saindo, vai ser uma vez na vida e outra na morte" vc se submete a tê-lo poucas vezes e consequentemente vai criando esperanças. Que diga-se de passagem, em vão.


Só dá pra cortar o mal pela raíz. Essa de "de vez em qdo" só vai te iludir mais. Não vai te favorecer em nada.


"E não era uma conversa qualquer, ele estava marcando de encontrar uma menina no horário de serviço dele, mas parece que o encontro não deu certo, e ele disse à ela que oportunidade não vai faltar !"


Pra quem jurou que ele só saía contigo e vc ainda acreditou...


éé amiga, a coisa tá feia pro seu lado mas tu não quer ver. É como fizem né: Pior cego é aquele que nao quer enxergar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo plenamente.

Já tá resolvido. Vc não viu ainda?? Juu acorda! O cara não quer o mesmo que vc.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

chuta o balde minha filha! Este babaca não quer nada além de molhar o biscoito. houveram mtos assim na m vida.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

É, Ju, diante da conversa q vcs tiveram, na boa, esquece! Sofra o q tem pra sofrer e vire a página, essa relação é sem futuro...

E como já disseram aqui, esse negócio de saírem ainda de vez em quando só vai prolongar a dor. Admita, no fundo, no fundo, é aquela esperançazinha dele mudar de idéia... Ele provavelmente te acha uma pessoa bacana como diz, mas vc não é "a pessoa". Mais tarde "a pessoa" entrará na vida dele e, aí sim, vc vai sofrer pra burro quando ve-lo sumir e assumir a cidadã.


Marcializapp
Offline
No PF desde: 29/07/2013

Gata quando um cara quer um relacionamento serio ele te pedi logo em namoro e não fica apenas ficando com você como dizem empurrado com a barriga, sério você acredito mesmo quando ele disse que só estava com você? Pelo o que você descreveu dele já deu para nota que ele não queria nada serio justamente com por isso, quando ele disse que estava disposto assumi um relacionamento serio e fica com você foi só porque você disse que não estava satisfeita e ele quis adoça você, depois ele começo a ser grosso por isso. Serio ele é de varias e deve fala a mesma coisa para todas fica esperta porque quando ele encontra alguém que realmente ele goste e goste dele ele vai-te larga e se a pessoa logo de cara disser que não aceita o que você está aceitando ele vai acha a outra pessoa o tipo de mulher certa e você a errada, sem falar que ele já tem um histórico já tem uma filha, ou seja, ele já teve alguém e não deu certo, mas sem duvidas ele não deve te falado para você o real motivo. Sai dessa e arruma um namorado direito. Beijos


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Juuhh!


Olha, eu acho que ele não te iludiu, mas voce sim, acreditando talvez que com o passar do tempo, as coisas e o pensamento dele a seu respeito iriam mudar.

Já que com o tempo isso não aconteceu, acho que voce deve mesmo partir pra outra.


Boa sorte!


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Isso pra mim se chama mendigar amor, sinceramente, não vale a pena!