Conto ou não ?

44 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente não acho bom, vc contar nao... Com certeza ele vai te encher o saco por ter mexido no facebook dele... E tem outra, acho que vc deveria esquecer ele e partir p/ outra..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu acho que as pessoas se iludem pq querem. Ponto final.

E não estou falando só de você, TODOS NÓS JÁ FIZEMOS ISSO, pelo menos uma vez na vida. O que não podemos é nos isentar da culpa. Só isso.

Ele, mesmo que você não ache, jure de pé junto que não, jure com mão direita em cima de bíblia, ele DISSE que não era seu namorado. O problema é que quando gostamos de alguém temos o péssimo hábito de só enxergar o que queremos e omitir delicadamente a parte que não se encaixa nos nossos sonhos.

Alguns aqui reprovaram a sua atitude de entrar no face dele. Sim, ela é altamente reprovável. Mas se isso serviu para que você se desse conta da parte "que delicadamente estava deixando de lado", eu aprovo. Teria feito o mesmo. Algumas vezes na vida REALMENTE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. Se eu precisasse de um choque de realidade teria feito o mesmo, e sem culpa.

Agora que você sabe e não há mais como negar que para ele nunca foi sério, só há uma pergunta a fazer - o que você fará com essa informação?

Você tem duas opções: ou continua dizendo para si mesma que ele agia como se fosse namorado (embora o face diga outra coisa e só você não enxergou) ou assume que inventou alguém que não existia e uma relação que não havia.

Escolha.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"fica dizendo que esta só comigo, que não tem mais ninguém"

Ele é um fdp então. Não importa o nome q se dá à relação, importa q ele disse q estava só com vc e mentiu.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que eu li e entendi..


Quote:
nossa relação parece mesmo um namoro, só não oficializamos ainda, mas ele nunca me prometeu nada, sempre diz que não quer me iludir, mas ao mesmo tempo, fica dizendo que esta só comigo, que não tem mais ninguém, que se sente muito bem comigo, que eu faço muito bem a ele


Ele não quer. Mas cedeu por algum tempo por ver que era o que VOCÊ queria


Quote:
eu comecei a me queixar com ele, dizendo que não estava mais me sentindo bem com essa situação de ter que ficar mentindo para os meus pais e tal, e então ele disse que estava disposto a largar a vida de solteiro para ficar comigo, e assumir um namoro sério, porém hoje ele veio com um papo estranho parecia que não queria mais namorar,


Ele até pode ter carinho por você, gostar, tanto que ele cedeu em um primeiro momento por, palavras suas, comecei a me queixar com ele. Mas ele não está realmente a fim de algo sério.


Como eu disse, alguém inventou um relacionamento que não existia por querer muito isso. E não foi ele.


E quanto ao face. Ele não foi honesto com você. Mas você foi? Você foi honesta com você? Estava realmente achando que ele ia aceitar um namoro, almoço com seus pais, etc..etc... ou só queria "acreditar" nisso?

Sei lá, já quis tanto mascarar realidades que não existiam que acredito ser mestra em ver isso acontecer.

Por isso hoje se as palavras não são ditas em alto e bom som, e de preferência em português, chego a ser chata. Mas prefiro saber que estou enxergando as coisas exatamente como elas são e não como eu gostaria de acreditar que fossem.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Eu ainda estou um pouco confusa com isso tudo, mas o jeito que ele me trata, que se preocupa, que cuida de mim, sai de um bairro tãõ longe pra vim me ver a hora que eu quiser, me apresentou a mãe dele, acho que essas coisas me fizeram pensar que seria algo sério.

Essa madrugada quando entrei no face dele, mandei um sms dizendo que estou decepcionada com ele, agora ele está me enchendo de mensagens querendo saber o qe ele fez, e pq eu estou tão seca.

Vamos nos encontrar amanhã, estou pensando em dizer que entrei mesmo no face dele, que sei que não deveria cobrar fidelidade, mas fiquei magoada com o que vi, e não quero mais.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu falaria. Até para poder explicar o que está sentindo, dizendo toda a verdade. Quais eram suas expectativas, o que mudou.. o que ele quer e principalmente fale o que você espera de uma relação. Sem cobranças, sem impor que seja com ele. Que bom se fosse, mas fale o que você quer de verdade com alguém.

Eu falaria. Sem dizer isso não dá para ter uma conversa verdadeira.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Tô com medo de terminar tudo e me arrepender.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

De terminar o quê? vcs não tem nada sério. O cara fica cheio de papinho com outras mulheres e vc nem sabe se ele só fica contigo mesmo. Eu acho que não.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ju, vc não está preparada para terminar essa relação, q existe, seja lá q nome se dê a ela.

Concordo com a kvet quanto à conversa franca e, de acordo com o desenrolar do papo, vc pensa bem e decide. Não chegue pra terminar, chegue pra conversar, escute o q ele tem a dizer, diga q vai pensar no q foi dito e depois tome a sua decisão.

Boa sorte.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se for que ele seja sincero contigo, seja sincera com ele.....

conte que invadiu o face dele e o porque... diga que se sente insegura com este tipo de relacionamento e pergunte se ele tem REALMENTE interesse em manter um relacionamento estável e exclusivo contigo... apesar que não notei no teu relato que ele queira o mesmo que tu....