Continuar no mesmo caminho ou me aventurar em outro?

24 respostas [Último]
Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigada


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Rosa Morena1989, Não vejo porque insistir em uma relação como essa, ao que parece é por puro comodismo ou medo do novo, como você disse em um comentário. Mas nem isso é o ponto principal que eu quero falar, é a traição. Ok, você terminou quando descobriu a traição, mas por que voltou? Quem trai uma, trai duas, três vezes... é cômodo, a pessoa sabe que se já obteve o perdão uma vez pode conseguir da mesma maneira outras vezes. Isso soma-se à sua insatisfação no relacionamento, falta de estabilidade profissional do seu namorado, que vai adiando o casamento e não fixa data e essa nova paixão em sua vida. Somente pelo fato de questionar o primeiro já é motivo para terminar.


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigada


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Estou com meu namorado, mas durante esse 01 mês me encontrei algumas vezes com o outro rapaz


Rsrss, mas não perdem tempo mesmo...bom! Não têm nem o que pensar, tua relação "estável" só existe nas convenções de vocês, não no mundo real.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Terminar o namoro obviamente...


Só não sei se obviamente tudo se resolverá...


Faça o exercício das dificuldades que qualquer relacionamento enfrenta... novidades sempre são buscadas... enfim... todo relacionamento passa por etapas, de falta de estímulos... etc... derre pente pode ser a forma de se comportar nos relacionamentos os grandes vilões dos mesmos....


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigadaa


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigadaa


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Minha opinião é; Vc deve entregar aos seus sentimentos, mas com os pés atrás.


Porque? Se vc já não está mais querendo casar com seu namorado, é porque ele procurou. Vc tem motivo de sobra para ficar assim.


Infidelidade, falta de ambição, não fixar em um outro emprego, sexo que deixa a desejar são pontos fortes para não dar certo nesse relacionamento.


Imagina vc casada com ele e seu "marido" não fixa em emprego nenhum e vc mesma ter que carregar ele nas costas. Isso para mim é um peso enorme. E o que agrava mais também, é a falta de confiança e sentimento que tem por ele. Pois seu namorado foi te minando com o decorrer do tempo.


Acho que vc deve jogar tudo para o alto SIM e viver um novo relacionamento com esse rapaz. Não perca a oportunidade.


Um cristal quebrado, por mais que tente colar, não fica a mesma coisa. E é assim no relacionamento também.


Termine com esse cara e assuma um novo relacionamento que realmente te mereça, que tenha perspectiva de vida "parecido" com o seu.


Já vi pessoas se envolverem 7, 8 ou 10 anos com uma pessoa, não ser feliz, quando termina conhece uma nova pessoa e é totalmente feliz.


Anos de namoro não quer dizer nada. Não perca sua vida inteira por causa de alguns anos de namoro (conturbado). Não vale apena.


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigadaaa


izz
Offline
No PF desde: 20/02/2014

Você não pode se prender a esses 4 anos.

Porque eles simplesmente não significam nada,

se você não está satifeita na relação.

Bem , eu acho que você deveria tentar algo novo,

porém sem muita expectativa, apenas deixe as rolarem naturalmente.