Continuar no mesmo caminho ou me aventurar em outro?

24 respostas [Último]
Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Por quase 4 anos estou em um namoro cuja as qualidades que encontrei em meu namorado foram as mesmas que eu sempre procurei em alguém.


Ele sempre foi mt atencioso e carinhoso comigo, porém cerca de um mês atrás descobri que ele me traiu, até onde eu sei foi apenas uma vez, contudo tenho notado um comportamento diferente nele já há alguns meses, ele tem estado mais frio e não estava preocupado em passar o tempo que habitualmente passava comigo. Dentre todas as qualidades do meu namorado a que eu mais admirava era a fidelidade dele, sempre confiei demais e agora isso acabou.


Sonhei toda uma vida ao lado dele, de me casar e ter filhos, mas depois que ele me traiu já não tenho mais certeza se realmente quero concretizar esses sonhos.


Confesso que mesmo antes de descobrir a traição ás vezes me deparava com a dúvida se eu realmente queria me casar com ele, pois havia certos defeitos nele que me obrigavam a estar nessa situação. Ele sempre foi uma pessoa muito ligada á família, mas ele começou a me deixar de lado para atender aos inúmeros pedidos de favores da família dele, ás vezes já estávamos até com um compromisso marcado e ele acabava desmarcando e me deixando de lado. Ainda tem o fato dele não conseguir parar em nenhum serviço, ele não é preguiçoso, mas não consegue estabilizar em nenhum emprego, ele fica cerca de 3 meses e já começa a achar defeitos no emprego e acaba arrumando outro logo em seguida, eu sempre fiquei muito nervosa com isso, pois ele não consegue juntar dinheiro para casarmos, sendo que a minha parte eu sempre juntei.

Como se já não bastasse tudo isso, nossa relação ainda estava sexualmente ruim, até os carinhos e beijos do dia a dia já estavam acabando. Porém sempre fui completamente fiel.


Então, quando eu descobri a traição terminei meu namoro por uns 15 dias, pois precisava de tempo para pensar, e durante esse tempo conheci um outro rapaz, que aliás acabará também terminar um namoro. Não posso negar que meu primeiro impulso foi me vingar da traição sofrida, e acabei ficando com ele, contudo foi tudo tão perfeito, ele foi tão carinhoso comigo e tivemos uma química perfeita, de uma forma que eu nunca senti com ninguém. Depois de alguns dias voltei com meu namorado, porém mantive contato com o outro rapaz por redes sociais. Estou vivendo dias em que meu namoro anda de mal á pior, depois que fui traída não consigo mais sentir amor por ele, e estou começando a sentir algo forte pelo outro rapaz, e sei que ele também esta sentindo isso, mesmo ele sabendo que eu reatei o namoro. Estive encontrando ele outras vezes e esse sentimento só aumenta. Mas tenho muitas dúvidas, medo de trocar alguém que estou á quase 4 anos por outro que acabei de conhecer. Conheço todas as qualidades e defeitos do meu namorado e do outro não conheço nada. A única coisa que sei é que quando estou ao lado dele me sinto completamente realizada afetivamente e sexualmente.


Tenho medo do “novo”, pois minha vida já estava toda programada.


Será que continuo com esse namoro e esqueço que um dia vivi essa paixão? Ou abro mão de tudo, e de todos planos já feitos e me entrego aos meus sentimentos?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tu é totosa? tem as carne rija e tenra? haléto freisco? saibe cozenhar?


:)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rosa Morena seja bem-vinda..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Rosa, os 4 anos de namoro não significam que vc deve perder a vida toda em uma relação que está despencando ladeira abaixo.

As vezes a gente não quer enxergar, mas já deu o que tinha que dar.

Eu penso que vc devia acabar sua relação e pensar um tempo sozinha, e se o sentimento que nasceu entre vc e esse rapaz se solidificar, dá uma chance sim ao novo.

O seu namorado, além de não ter foco em construir a vida com vc, destruiu o pilar mais importante da relação.

Pense bem.


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Obrigada pela força.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Rosa Morena1989,

Lembrei da música agora.."Rosa Morena, onde vais morena Rosa...Deixa de lado esta coisa de dengosa..."


Duvido mas..."o POVO" quer saber:

- Contaste pro teu namorado o 'rolo' com o outro nos 15 dias de "retiro espiritual" ??

Deveria...

Quote:
A única coisa que sei é que quando estou ao lado dele me sinto completamente realizada afetivamente e sexualmente.


Cuma ?? Será que li direito ? Tu tá com quem afinal ?? ou é revezamento 6x1, 5x2, 4x3 ??

Fia,

pra quem abre o tópico enfatizando a traição do outro, tá bem confuso isso aí...

Nos esclareça, please.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BESTAmor acho que ela esta com o ex , mas se sente realizada com o dito cujo que ela conheceu, sexualmente e afetivamente!!!!!!!!!!!???????!!!! e esta com o ex apenas por comodismo por ter sido 4 anos........


Rosa Morena1989
No PF desde: 06/02/2014

Estou com meu namorado, mas durante esse 01 mês me encontrei algumas vezes com o outro rapaz.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ou seja: traiu seu namorado né? Viu? A história já deu o que tinha que dar! Não há mais a confiança, e ainda há uma terceira pessoa...reflita bem e tome uma decisão definitiva e poupe maiores sofrimentos....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ou seja: traiu seu namorado né? Viu? A história já deu o que tinha que dar! Não há mais a confiança, e ainda há uma terceira pessoa...reflita bem e tome uma decisão definitiva e poupe maiores sofrimentos....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rosa Morena


Pq vais insistir com quem já sabe que não te faz feliz? Se vai dar certo com esse, ou com um terceiro, quarto.. sexto.. décimo namorado que importância tem? O importante é que com esse de 4 anos NÃO está dando mais. E insistir para que? Para casar? E daí? Ficar infeliz só pq tu já conhece os defeitos dele? É isso mesmo? Para e pensa no absurdo da coisa.


A vida é tão curta, não desperdice-a somente pelo medo de errar. E daí se com esse não der certo? Alguém vai morrer por causa disso? Uma coisa é certa: hoje é mais provável dar certo com um desconhecido do que com quem tu já está infeliz.