CONSELHO AMOROSO! DUVIDAS :/

18 respostas [Último]
maria eduarda moura
No PF desde: 09/07/2013

verdade' Obrigado musa! :D


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Gente, na boa, em q parte ele demonstra ciúmes? Li, reli e não achei...

Percebi total indiferença, isso sim.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Miss J, concordo com você viu!!


Ao meu ver ele esta indiferente, não vejo que ele demostre ciúmes, ele esta fazendo pouco caso só isso. È bem complicado ter que passar esse momento lindo (gravidez) longe do pai da criança, mas acredito que não tem mais volta, o jeito é se conformar e bola pra frente!!


maria eduarda moura
No PF desde: 09/07/2013

Poise gente, já não sei se estou me conformando, mais confesso q já to me acostumando com a ausência dele, só que não deixei de gostar dele, e espero q eu deixe pra q eu passe a nem sentir a dor da ausência dele quando bater a saudade. Por que afinal de contas agente q gosta e tem um laço de filho com certeza quer ter aquela união como esposo, esposa e filho. Acho lindo criar os filhos juntos... Mais como vimos aqui né?! e melhor eu esquecer e colocar bola pra frente!


Obrigado a todos


Solar
No PF desde: 21/07/2010

Maria Eduarda sei que não deve estar sendo fácil pra vc, ainda mais que tá grávida. Olha procure ocupar sua mente com coisas relacionadas ao seu filho e não com os problemas relativos ao seu casamento, pois nesse trecho da conversa que vc postou ele deixa bem claro que nao tem intenção de retomar esse relacionamento. Ele passa a impressão de pouco caso, não se importar com o que vc ainda sente por ele. Nao confunda o fato dele evitar te ver e ficar envergonhado qndo vcs se encontram com amor, desejo de retomar a união. Mas entregue nas mão de Deus pq ele sabe o que é melhor pra nós... boa sorte e força


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Me parece que ele nao quer ficar com voce, e fala com voce pq voce fala com ele, se limita a responder. PONTO.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Gente, na boa, em q parte ele demonstra ciúmes? Li, reli e não achei...


Concordo com vc, Miss!


Li mais de 2 x para ver aonde está a parte que ele demonstra ciúmes e não achei.


Sinceramente percebi que ele está distante, está fazendo pouco caso de vc e não tem interesse de voltar com o relacionamento.


maria eduarda moura
No PF desde: 09/07/2013

Valeu pela opinião de todos gente! Realmente percebi q tenho q ir com bola pra frente msm! Beijãao!