Confusão de Sentimentos

2 respostas [Último]
adnama
No PF desde: 04/08/2014

Bom.. Meu nome é Amanda, tenho 20 anos e eu estou namorando com um rapaz há 3 meses, estamos juntos há 5. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo, lindo, carinhoso, simpático, trabalhador, honesto, esforçado... Tem um caráter que eu nunca vi. É realmente um homem, e não um garoto. Uma pessoa que eu admiro, que eu gosto de estar junto e, resumindo, é o homem que eu sempre pedi pra Deus. Antes dele eu nunca havia tido um namoro propriamente dito, e todos os relacionamentos haviam sido conturbados: eu gostava da pessoa e não havia reciprocidade. Mas nesses relacionamentos, justamente por não haver troca, parece que a paixão era muito grande, parece que eu necessitava daquela pessoa mais do que tudo na vida, o coração doía só de pensar e a felicidade quando algo bom acontecia era extrema.

Eu entendo que um namoro tende a ser mais seguro, mas às vezes parece que eu não gosto dele... Tipo, eu sei que gosto, e muito, mas a questão é que não sinto aquele FOGO, não sexual, mas de paixão, de necessidade... Eu quero muito, MUITO continuar com ele, mas as vezes acho que está faltando algo... Faltando aquela sintonia de conversar sobre qualquer assunto, de ficar confortável mesmo quando não temos nada pra falar... Talvez seja questão de tempo, ou talvez eu não saiba lidar com as coisas ruins que eu passei... As vezes eu sinto como se eu não tivesse amor dentro de mim. Me sinto inquieta o tempo todo, parece que estou sempre procurando um problema pra discutir com ele... É horrível, pois eu não tenho paz.

Preciso mesmo de alguma luz.

Obrigada :)


adnama
No PF desde: 04/08/2014

Só pra deixar claro... Eu gosto muito dele, de verdade, e me sinto muito bem quando está tudo bem. Mas tem algo que me incomoda e, se eu não sei identificar o que é, imagina resolver...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O quando "tudo não está bem" é causado por?


Tua insegurança? A inevitável rotina - que não é necessariamente uma coisa ruim - que se instala?


O tudo não está bem alguma vez é causada pelo cabra? Se não, e fica meio evidente isso, é preciso que tu procure ajuda médica para cuidar da tua ansiedade e dos teus pequenos traumas do passado.


Imagine outro padrão além do "ser negligenciada, carestia que aumenta" - Aproveite que o sujeito é bom para ti.