confusão, me ajudem!

57 respostas [Último]
imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

BABADOOOO GENTE!


Eu tava conversando com meu amigo no msn (viva o msn de madrugada néh), não sei se vocês perceberam mas na primeira postagem eu disse que tenho um amigo que conhece o Léo e me disse muito bem dele, na verdade eles moram juntos, é uma república néh, imagina a zuação e ontem eu e esse amigo conversando, e perguntei pra ele se alguém zuava eu e o Léo, curiosidade e ao mesmo tempo preocupação! e ele disse que sinceramente falando ele só ouviu um comentário a um tempo atrás, até pq perto dele os meninos não falavam nada, ele disse que um dos garotos falou pro Léo só me \"comer\" pq eu era gostosinha e nunca mais olhar na minha cara e segundo o Kássio meu amigo ele disse que o Léo ficou meio quieto e disse que não tinha coragem de fazer isso, que se fosse pra me sacanear ele preferia sumir de uma vez e não fazer isso... e o Kássio disse que entrou na sala e eles mudaram de assunto! o que vcs acham??

O Kássio disse pra eu não ficar chateada e tals, mas sei lá, eu senti um aperto mas ao mesmo tempo senti um alivio sabe... e segundo o Kássio depois desse comentário eu e o Léo já saimos algumas vezes... inclusive um dos nossos encontros foi pq o Kássio mesmo provocou... o que vcs acham disso?? tive a certeza que o Léo sabe mesmo que transei com o outro amigo que estuda com ele, esses homens viu!!! me ajudemmmm, beijos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Conversar, com sinceridade, é só o que eu posso te sugerir. Falar sobre este assunto. Ele sabe. Você sabe que ele sabe. Ele não vai te matar por você não ter contado, vai entender suas razões. Agora, o que ele quer com você, de verdade, você pode descobrir em uma conversa franca.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

ééé, to achando Caronte... mas ao mesmo tempo não queria tocar neste assunto, entende?! que vida fdp!

não quero perder o Léo!!! =/


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Este assunto é o cerne de todo o problema. Não dá para varrê-lo para baixo do tapete. Vocês terão que falar sobre isto.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu não tenho muita experiência com casos assim, mas quero dar minha opinião sobre caras mais novos. Eu tenho 24 anos e meu namorado acabou de completar 20. Nós moramos juntos a 5 meses e ele é muito carinhoso, atencioso, amoroso e responsável. Quando nos conhecemos ele tinha 18 e eu acabado de fazer 23... ele sempre me levou à sério, sempre me tratou com exclusividade... desde antes de ficarmos, e quando ficamos a primeira vez, já deu pra sentir que ele estava me levando muito a sério. Então... não sei se vale a pena você investir nele. Precisamos ter ao nosso lado, pessoas que querem estar ao nosso lado! Sempre...

Pense se está valendo a pena tudo isso que você está passando.

Enquanto você foca sua atenção em quem não está merecendo, talvez você deixe de ver algo interessante ao redor. Não sei se isso ajuda de alguma forma, mas espero que você consiga resolver sua situação e seja feliz! Bjs...


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

obrigada Respondona, já pensei nisso tudo e como disse anteriormente eu já tentei não focar minha vida nele, na verdade quando eu encontrei com ele e esse garoto idiota na rua, na hora eu quis sumir e quis esquece-lo, mas logo depois, uns dias depois eu estava com ele de novo.. eu perco a noção quando ele pede pra sair cmgo, é como se eu não pensasse em mais nada, e quando vejo, acabei aceitando, mas quando paro pra pensar e as vezes abraçada com ele me vem na cabeça que ele sabe de algo! alguém já passou por isso? sensação de não saber o que fazer... e o meu medo de conversar e contar tudo é de ele ficar puto, me dizer umas boas verdades e sumir! não quero perde-lo, afinal nossos dias juntos, mesmo sem sexo, sem um contato a mais são legais, a gente se diverti junto... mas obrigada pessoas pelos conselhos!! uma amiga me sugeriu chamar ele pra viajar cmgo, e eu aproveitar pra conversar e tbm dá uma chance dele me conhecer melhor.. o que vcs acham? não quero fazer mais nada que manche minha imagem! =)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"não quero fazer mais nada que manche minha imagem!\"


Bom, então não assalte nenhum banco na viagem de vocês. Na boa, vocês dois precisam, desesperadamente de uma conversa, só os dois. A viagem é uma ótima idéia. Mas falem sobre o assunto.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Caronte, vc já passou por algo parecido? alguém já passou por essa experiência antes??


enquanto a idade bão to julgando até pq cada um é cada um, ele pode não ser mais velho que eu, mas ele tem algumas atitudes que demonstram que ele tem uma cabeça boa! =)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Já teve umas histórias minhas que envolviam amigos, mas nada que possa ser comparado com esta sua.

Tem duas possibilidades. Ou vocês aproveitam esta viagem e conversam. Ou aproveitam a viagem e transam bastante.

De um jeito ou de outro, você terá avançado mais na direção da solução deste problema.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

:D:D:D