confusão, me ajudem!

57 respostas [Último]
Tony
No PF desde: 19/01/2010

Que ele sabe que vc transou com o amigo, não tenha dúvidas.

Que ele queira algo mais que transar contigo, não tem como saber. Alguns meninos nessa idade não tem coragem de admitir que gostam de alguém que o amigo já comeu. Com o tempo essa idiotice passa e todos passam a perceber que ninguém é e nem precisa ser virgem para ser uma boa opção.

O que você tem que fazer enquanto essa idade da razão não chega, é selecionar melhor quem leva pra cama, ou não se importar com a fama


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Com certeza ele já deve saber que vc transou com o amigo dele...mais se eu fosse vc não daria bola...vc ficou com esse cara antes de se envolver com com o Leo. Não é sua culpa ter transado com ele, rolou e deu...E vc mesmo tirou a prova, ele gosta de vc só que meio complicado pra vcs namorarem agora...calma!

E quanto a idade, não tem nada a ver, tenho 24 e meu namorado 20...namoramos a 3 anos e meio, quer dizer que comecei a namorar ele com 16, e nunca atrapalhou em nada, posso até ti dizer com certeza que ele é muito mais mais homem, do que muito homem por ai...e tambem antes de me envolver com o meu namorado, me envolvi com alguns conhecidos dele e até um amigo que é mtu proximo nosso ainda, namorei com ele um tempo, e o meu namorado nunca falou nada, até pq eu não estava com ele, e não tinha nem noçao que iria namorar com ele...entao não dá bola para isso, se eu você iria começar a me aproximar dele devagarzinho ficando mais amiga dele e tals...pq se ele gosta de ti como ele falou vai dar certo..fica tranquila...bjs


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

se eu fosse você..ops


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

E qual o problema dele só querer transar com vc? Não entendi! Tu não tá a fim também? Ficar fazendo \"joguinho\" ñ vai te levar a lugar nehum!! Tá a fim vai lá e pega ele!!


Quanto ao outro \"amigo\" dele é o seguinte se tu acha que o tal sujeito é mesmo \"língua de trapo\" é só chegar de mansinho perto dele com uma faca (daquelas bem afiada) e dizer que vai arrancar o [***] dele e a língua dele fora se por ventura teu nome for pronunciado!! Te GARANTO que ele nunca mais vai ousar a olhar nos teus olhos!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

éé, naum dá pra me sentir culpada a vida toda né?

eu sei que ele deve saber, mas não sei o porque ele nunca falou nada, a gente mais conversa do que se \"pega\", mas enfim... eu vou continuar sendo a mesma, as vezes me bate uma vontade de contar tudo pra ele, mas um amigo me disse que seria assinar o atestado de culpa mesmo e dizer que estou errada, mas isso é passado, to tentando seguir em frente, mas não queria perder o Léo assim tào fácil.. sabe Sabrinna é dificil, mas vc me deixou mais em paz...

não quero que ele me julgue! seria muito ruim se eu falasse a verdade pra ele? e falasse como me sinto em relação a isso?

O Léo conhece alguns amigos meus, e eu tenho pavor de pegar fama, até pq depois que começei a ficar com Léo não fiquei mais com garoto nenhum, só com ele mesmo!! e antes dele, dois meses antes dele foi esse amigo dele... olha, que chatice viu!?


bjs.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vocês conversam muito e tal...mas do que realmente importa vocês não falam. Desta situação toda.


Minha opinião é que ele só quer te comer. Mas, sabe lá, talvez ele seja como o namorado da Sabrinna, não dá bola para o fato de você ter transado com o amigo dele.


Mas isto você só vai saber se conversar com ele.


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Olha tenho certeza que o meu namorado sabe de algumas coisas que aconteceram ( moro numa cidade bem pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo)...mais nunca me perguntou nd...E também nunca cheguei pra ele e perguntei se ele sabia...Antes de ficar com ele, eu ficava com um cara, a gente so ficava nos fins das festas ou quando dava vontade, e a gente só transava nem conversava direito, meu namorado sabia de tudo naquela época pq a gente era amigo, e no inicio do namoro ate rolo um ciumizinho...mais mandar ele se catar, pq não tinha nd a ver...

Fiz bastante besteira quando era mais nova, bastante mesmo..mais eu estava sozinha, solteira, não devia nd pra ninguem..saia com quem eu quiria, ficava com quem eu quiria e deu...nunca me sinti culpada por nd...como eu falei antes, sai com alguns conhecidos e amigos dele...Não tem nd a ver...vc fez alguma coisa de errado por acaso? Não...então fica tranquila...

E tipo, não pergunta nd pra ele, deixa como ta...afinal ele já disse que esta difícil de namorar agora...Claro, vc pode dar aquele empurrão básico...hehehe...fica mais amiga dele, se aproxima se mostra compreensiva com a situação, e quando estiver com ele aproveita...E pelo jeito ele não quer só transar não, então esfria a cabeça...


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

E mais uma coisa....que fama?????? Como vc disse, desde que começou a ficar com o Leo so fica com ele...E esse garoto imbecil...deixa ele pra la, deve ser um baita perdedor, nem da bola...Se o Leo gostar mesmo de ti vai perceber, ou ja deve ter percibido que o cara só queria fazer ele brigar com vc....se não ele ja tinha vindo tirar satisfações contigo.....

bjs


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

aaah Sabrinna, tomara que você esteja certa garota! to tão apreensiva sabe, me sinto tão perdida as vezes!!

Não entra na minha cabeça o pq o Léo faria isso cmgo, sendo que a gente sai sempre que dá... tu naum acha que se ele quisesse só sexo ele naum teria pulado fora já? faz tempo que a gente sai e sempre agente fica, mas nunca rolou nada a mais que abraços e beijos!!

Já pensei em me afastar dele e sinceramente já tentei, mas não dá! é dificil pq eu to mesmo gostando da companhia dele, mesmo as vezes batendo aquela insegurança!! =/

eu to mais tranquila sabe, sei lá, vamos ver o que dá, espero que acabe em boa coisa, não to fazendo joguinho, só naum quero mesmo ficar mal falada por uma coisa que cometi sem saber, entende?!


aaah e naum acho teu namorado um bobo, ele soube e sabe separar as coisas, e se vcs estão bem isso que importa! quem vive de passado é museu! bjs amigos.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

P.S: \"quem vive de passado é museu\", tão fácil dizer isso as pessoas né? rss