Como supero minha paixão por alguém q só qr sexo?

9 respostas [Último]
cintia
No PF desde: 14/10/2008

Há dois anos e meio sou apaixonada por um rapaz que só lembra de mim para transar. Nesse tempo, ele já teve três namoradas fixas e continuou me encontrando, dizendo que sente saudade e adora fazer amor comigo, mas não me assume como namorada. O que faço, se o amo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cintia, coloca ele na parede. Ou ele assume vc como namorada. Ou então, eu acho melhor vc esquecer ele. Mesmo amando. Vai ser melhor Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, se vc espera mais q sexo casual desse carinha acho q pegou o bonde errado - ele não quer nada muito sério com vc.

Paixão, amor, deslubramento, td se supera com o tempo e determinação em esquecer: procurar não ficar tocando músicas q lembrem a pessoa, não ir a lugares que foram juntos... coisas desse tipo - não alimentar o monstro da desilusão, da tristeza!

Tenho certeza q vc consegue sim, mas tem que tentar pra valer!

bjos!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Cintia !!! mande ele pastar!!! beijos! :)


helena
No PF desde: 14/12/2008

É complicado, geralmente a gente teima em algo q não tá dando e nem vai dar certo! Vc mesma tem a resposta... Ou não? Ele é um sacana, não te assume e ainda tem a kra de [***] de dizer q adora transar contigo... Por favor. a Gisinha tá certa, manda ele pastar, procurar alguma outra... E vc, se valoriza, né???


luz
No PF desde: 18/03/2009

É como vc mesma diz vc o ama e ele ama vc ? pelo jeito não só quer \"cama\" desculpa a minha sinceridade mais acho q não da certo pq vc quer uma coisa mais seria e ele só quer curtição e vc merece coisa melhor vc merece um homem q te assuma e que realmente gosta de vc não um homem q gosta só de transar com vc ,amor e sexo anda juntos a não ser q os dois querem só sexo o q não é seu caso,descarte este homem da

sua vida e siga enfrente vc pode ate sofrer agora mais depois

vc vai ver q valeu a pena ..bjus boa sorte


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Como contigo ele só qr sexo e com as outras ele qr namorar? Como q vc permite isso? Onde está seu amor próprio? Sua autoestima? Adianta transar e ficar infeliz?

Procure alguém q te de valor, amiga, vc sai ganhando!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

ok, amigas... É bom saber o q outras mulheres pensam. Vou tentar me mudar, ok? Brigada!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Diz pra ele que ou ele te assume como namorada ou ele que não apareça mais por aí. Você tem que ser firme e mostrar o que quer. Ele continua te usando só pra sexo porque você deixa. O dia que você for firme com ele, ele decide o que quer!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ele tá te usando, deixa de ser mole!