Como reconquistar minha noiva?

12 respostas [Último]
imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Bom, eu vou na base da sinceridade:


lucasfernando tu NÃO merece atenção nenhuma dessa mulher! Muito menos ajuda pra reconquistá-la.

Ela té pode ser a mulher da tua vida... mas tu não é o homem da vida dela.


É muito cômodo (e até um pouco cara de [***]) da tua parte fazer tudo que tu fez pra tua \"amada\" e vir pedir ajuda agora!


Tu não foste nem um pouco homem nessas tuas atitudes, e acho que tu tem ciência disso.

Ter N contatos para encher o ego não é ser homem;

Então...


Tu só dá valor pra ela agora sabe por que? Porque antes ela não se dava o valor te perdoando por essas criancisses; agora ELA se deu valor e acabou o noivado!!

É por isso a tua aflição... porque o jogo virou, e tu não tem mais o domínio.


Errar é humano claro, mas envolvendo traição, na minha opinião, não é. Porque isso se faz com plena consciência - ainda mais pelos teus relatos!


Tu não ama ela; quem ama não judia e desrespeita (mais de uma vez!) uma pessoa assim como tu fez. Como eu já disse, tu tá numa obsessão porque não tem ela como sempre teve.


É perceptível a tua confusão; tanto que tu acaba apelando pra um site feminino. E com a idéia de que como \"teoricamente\" mulher é guiada pelas emoções, teriam uma bela solução pro teu caso.

E sinceramente?!

Acho ótimo se ela mantiver a opinião dela de não voltar.

Quem trai uma vez, trai 2. E tu é prova disso.


Agora... tratar isso por email?!

Tenha dó...


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Sinceramente? Concordo com a Lilly! Nós aqui mulheres sabemos o que a gente sente quando isso acontece uma vez, agora.. quando encontramos um vestígio, é já coisa para pensarmos que aconteceu milhares de vezes! E outra coisa, parto do princípio de que caráter amadurece, mas não se regenera! Então, se ela voltar, vocês vão passar ótimos meses, mas depois você ainda vai continuar pensando com a cabeça de baixo... um dia eu ainda vou entender essa maneira estúpida com que vocês encaram um relacionamento!