Como reconquistar meu ex

5 respostas [Último]
amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Oi pessoal! Namorei um cara por quase 10 anos, nossa família era contra o relacionamento por questão financeira, mas mesmo assim lutamos e ficamos juntos. Mas nesse tempo terminamos e voltamos 3 vezes, da ultima vez sem se separar ficamos por 4anos, tive um problema de saúde e ele decidiu por morar mos juntos, mas os seis ultimos meses juntos foi algo horrível eu tive depressão e passei a infernizar a vida dele. Ele não aguentou terminou comigo e eu tive que voltar pra casa dos meus parentes. Nós brigamos muito eu falei coisas que não devia, fui super ruim com ele. E nem amigos conseguimos ser. Todas as vezes que terminei com ele e eu começava a namorar outro, mas dessa vez conheci um cara que me fez amar ele como ele é, sem procurar meu ex nele, , casei com ele uma filha, mas me separei faz um bom tempo. Agora faz um mes meu ex me procurou, porque ele queria ficar de bem comigo, pois ele ficou noivo 3vezes e não se casou, porque procurava nas meninas eu, e tinha medo de sofrer, papo vai e papo vem, nós ficamos. Ele tem namorada conehci ela esse finde passado, ela é linda, magra, inteligente e muito carinhosa com ele, mas ele trata ela muito mal, é super grosso. Já comigo ele é um amorzinho, super educado e carinhoso. eu sou orgulhosa e vivo dizendo que nunca mais vou voltar com ele, porque tenho medo de ser rejeitada, pois tenho uma filha e estou muito gorda. O fato é quando estamos juntos, parece que nascemos um pro outro, nós conversamos sobre muitas coisas e temos muita atração um pelo outro. Mas ele também fala que não vai voltar nunca comigo, ele diz que sabe que nunca vai amar alguém como eu e já aprendeu a conviver com isso. Mas decidi que quero ele de volta. Mas não sei como convencer ele, porque acho que primeiro vou ter que demonstrar algo antes de pedir pra ele terminar, mas tenho medo dele não querer e fujir. Realmente não sei como fazer pra ele querer voltar pra mim. Ele diz que tem muito medo de eu fazer ele sofrer denovo. O que faço? Desisto do meu grande amor?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Desistir, nunca!!!!! Fala p/ ele, confiar em vc. Já que ele é o seu, grande amor. Prova isso a ele.. Te garanto, que ele ñ irá fugir. E vai voltar com vc. Beijo


girl
No PF desde: 01/07/2009

ola se keres o meu conselho segueo....aki vai,se o amas luta por ele pk ele te ama so tem medo e k o passado volte.se ele e grosso com a namorada e pk n a ama e assim ama-te a ti voces pa voltaram a namorar primeiro eu sugeria uma amizade profunda e alem dos dias k vao se passar viem se ia dar ou n certo algo mais serio assim voces teriem mais confiança um no outro pa tudo dar...desejo te boa sorte para o teu futuro


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc deve dar um voto de confinça a vc mesma e a esse amor, todo amor carrega magoas, feridas, e mesmo com o tempo nunca se apaga, e aquele amor verdadeiro fica na gente! Essa questao de ser gorda nao tem nada haver, ele te ama pelo que vc é, e representa na vida dele, e nada que uma boa dieta e academia resolvam ne, se for pra vc melhorar sua autoi estima, mas se vc esta de bem com vc mesma, tudo bem ficar assim, nao tem nada melhor que stamors satisfeitas com nos mesmas ne? Pois entao... nao va intimidando, continue conversando, olembrando bons momentos, pedindos desculpas de alguns que nao foram tao bons assim... e deixe ir rolando que uma hora vai bater na cabeça um click, qdo ele estiver com a namorada vai pensar em vc... e assim vai... comece como se estivesem se conhecendo de novo, aproveitando cada momento... como se fosse uma paquera e nada de magoar de agora em diante ein, pense no passado e aprenda com os erros, o que tiver que ser serra...!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Se vc tem realmente certeza do que quer, vá a luta, melhor tentar d q se arrepender por não ter lutado. E se não der, irá seguir sua vida, afinal já fez isso antes, né? bj.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Nossa, concordo completamente com a musa! ;)