Como reconquistar em ex?

6 respostas [Último]
aldasoares
No PF desde: 04/08/2009

Meninas esse site foi um achado na minha vida. Estou num momento difícil.


Tive quatro namorados (estou com o quarto atualmente). Achei que tinha superado meus ex, mas agora estou pensando em terminar com o meu quarto namorado porque não consigo parar de pensar no meu primeiro namorado... parando para analisar, acho que ele foi o único cara que eu amei de verdade. Terminamos há mais de cinco anos e perdemos o contato total, o que eu faço para reconquistar ele? Descobri que ele namorou muitas meninas mas que agora está solteiro. Mas não tenho mais intimidade nenhuma, nem sei mais nada sobre ele. Me ajudem, o que devo fazer?


BJOS.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Alda, seja bem-vinda aqui no Preciso Falar! Bem, essa é uma decisão difícil, até porque vc tem uma imagem deste ex lá do passado e agora já faz 5 anos, será q ele ainda é como vc sonha, será q ainda o reconheceria, às vezes ficamos fixadas em uma história bacana do passado e deixamos de viver as q estão acontecendo hj na vida da gente, cuidado p/ não colocar fora o q tem hj e se arrepender... Mas acho q vc poderia se aproximar, tentar ser amiga ao menos, p/ tirar essas dúvidas, caso vcs se redescubram, acabe seu namoro atual e viva essa nova história, mas lembre q depois de 5 anos vc e ele mudaram muito, ok? bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q ñ vale a pena, mexer no passado. Até entendo, q ele foi especial na sua vida. Mas isso infelizmente, passou. Seja feliz com outros caras q virão na sua vida Beijo


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Olá Alda, concordo com a Dudy: será que ele continua sendo como vc sonha? eu não sou a mesma de 5 anos atras e acho que vc tb não...pensa nisso antes de jogar tudo p alto para não se decepcionar.

Bjos


aldasoares
No PF desde: 04/08/2009

Ai meninas, obrigada.

Preciso arranjar um jeito de resolver isso, está me incomodando.

bjs pra vcs.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oi alda vai algumas sugestões simples como início....


Procure no orkut, ou algum amigo em comum que tinham que tem contato com ele. Comece apenas com contatos básicos sondando ele com ele está o que ele mudou etc... Homens nunca deixam uma ex falando sozinha, se ele não quiser nada já vai te falar na cara......


***Se não gosta mais do seu namorado seja direta termine, não faça com ele o que não gostaria que ele fizesse com você. Boa sorte.


aldasoares
No PF desde: 04/08/2009

Eu até acho que ele toparia ter alguma coisa comigo (não sei se séria). Temos os mesmos amigos, até sou próxima de todos, mas ele é que se afastou, aí fica difícil né?!

bj.