Como investigar

59 respostas [Último]
imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010
imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Ana


Acho que pelo tempo que esta passando e nada acontecendo...fico esperando uma reação dele..tipo agora fim de ano..ir pra la conhecer a familia...ou trazer a filha dele pra ca...entende mas ele nem toca no assunto...


Ha Melissa ..ele não me bateu não..isso jamais eu aceitaria...ao contrario ele qnd ve que foi grosso e ameaçador ele começa pedir perdão para eu não ter motivo e terminar..entnede?

Ai diz que não veja a vida dele sem mim..e talll...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então, tá.


Ele é o homem da sua vida, pode ter certeza, estes mistérios na vida dele são aquela coisa de filme, do galã misterioso.


Não tenha dúvida, ele é pobre, mas é leal, amigo, verdadeiro, super herói, etc.


Ele tinha dinheiro, mas doou tudo para uma família de miseráveis que tinha 12 filhos PNEs, demonstrando a nobreza de seu coração e a inflexibilidade de seu caráter.


Homem exemplar, pai de família como poucos, alma nobre de cavaleiro, cidadão acima de qualquer suspeita. Não se preocupe, ele é praticamente o cavaleiro andante que toda a mulher desejou, só lhe falta a armadura e o cavalo branco.


Você se casará com ele e serão felizes para sempre.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Agora desisti de querer conhece -los...e não toco no assunto de casar...esse era nossos planos...


Cikely, acho que estou me metendo demais, mas NÃO desista de conhecer a familia dele, mesmo que a tratem com indiferença, vai me dizer que ninguém nunca te tratou assim?

Bom, se não der certo com a familia, ao menos amigos, alguém que conheça ele a bastante tempo, não desista, investigue.

Você precisa conhecer o cara pelo qual é apaixonada e divide a mesma casa/cama/vida.


Prometo não me meter mais. rsrs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cikely,


Que ele demonstra ser uma pessoa boa, nós já sabemos pelo seu relato, mas para nós que estamos lendo ele demonstra outras coisas também, vc não se alertou atoa depois de 9 meses, então para te ajudar levantamos hipóteses que talvez encaixe com a sua realidade.

Veja que contraditório, se ele não te agrediu, mas te dá medo, é porque já ameaçou, e quem ameaça costuma concretizar e se te ameaçou já está sendo ousado (nem entro da questão de vcs terem se conhecido a pouco, de vc não saber nada da vida dele e tal) a atitude dele, mesmo se vcs fossem um casal que se conheçam a beça não é legal.

Por que vc tem que pisar em ovos nesse assunto com ele? Por que não pode ser franca e direta:

“Eu quero saber mais da sua vida?”

“Eu quero ir lá conhecer sua mãe?”

“Estou estranhando o fato de vc não me permitir conhecer quem vc é?”

“Vc sabe tudo de mim, eu tenho o mesmo direito?”


Talvez ele seja uma cara bacana, mas tenho para mim que o seu apelo não é em vão, parece que de repente vc viu a dimensão do problema por um motivo que não relatou.


Tudo isso é só para ajudar viu!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Sofia..agradeço...acredite faz a diferença no que me diz..vc tem razaão..vou fazer isso agora fim de ano...vou faze - lo me levar na mãe dele...


Eu acredito que ele seja uma pessõa que sofreu uma decpção muito forte com o casamento e familia , enfim..e talvez tenha se fechado...ele diz que não faz falta..estar ou não estar com familia...aqui ele não tem amigos..então por isso não sei nada,,nadicaaa ...


Haaa e tbm pessoal não estou perdidamente apaixonadaaaaaaa....gosto dele sim...mas não para ficar sega...até pq se fosse assim não estaria aqui com todas estas preocupaçoes,,,,


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A parte que mais me chama atenção é quando vc diz:

" tenho uma filha de 13...que tbm tenho cuidado de nunca deixa-la sozinha...Entende né...sempre comigo..."


Se vc não confia nele, para ficar sozinho com sua filha, que relação é esta?


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Melissa...nossa o que disse me fez analizar de outra forma...olha...com toda razão...

Qnd vc conheçe alguem, pra gostar tem que adimira - lo né?

Então ele é inteligente e tal..mas a admiração por ele acabou...mostrou varias vz que ele não é tudo o que eu pensei...e coisas irrelevantes...

sei que todos tem seus defeitos, mas a pessoa ser ameaçadora ai ja é demais...Depois que ele se acalma ele diz que jamais bateria em mim...mas pelo estado que ja vi ele alterado..acho que bateria sim...basta eu ameaçar e dizer para ir embora...


Para ter uma idéia , estes dias a noite fui dar uma volta no portão e eu estava com uma roupa curtinha que não usaria na rua..mas tava escuro ninguem na rua e fui até la tomar um ar..deu 2 min. ele estava atraz dizendo que não convém eu no portão sozinha que era para convida -lo ..ai imagina né..brigamos...sou independente não gosto de ninguem no meu pé...mas ele é assimmm dai por diante....


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Nelson ja tive uma decpção dentro da minha casa...meu casamento terminou por isso...o padrasto do meu ex marido mecheu com minha filha..e eu tinha total confiança nele...ela adorava aquele vô..jamais poderia imaginar algo assim...hj em dia meu amigo até no proprio pai da pra ter desconfiança.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Você já viu ou mesmo tem cópia de algum documento de identidade dele?