Como investigar

59 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

cikely

tu conheceu o cara em mês , levou para casa junto com a tua filha de 13 anos... ele não tinha emprego... nada... e só agora quando quer dispensar ele, é que está preocupada?

mas preocupada com oque?

como ele vai sobreviver sem a tua ajuda? mas tu é mulher dele ou mãe? a provedora?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Cikely,


Se fosses minha filha irias apanhar rsrss.

Não gosto de assustar mas conheço varias que cairam no golpe do cara perfeito.

Pelo o que vc falou ele esta como sócio, quando vcs se separarem ele ira 50% de tudo o que vc construiu, abre o olho antes que seja tarde.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
O que acham, ? como saber se ele é verdadeiro...hj em dia sabe não da muito pra se confiar


Submeta-o ao POLÍGRAFO urgentemente, miguxa! Parece que aqui no Lisarb tem um muito bom, naquele programa da Márcia Goldschmidt! Se não tiveres um polígrafo à mão, sugiro o seguinte: SIGA O SEU CORAÇÃO! Não dê bola para os que estão te julgando, vc veio aqui em busca de apoio e não de julgamentos e condenações! Então ouça o seu coração, pois o amor supera tudo e vence todas as barreiras! S2!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Obrigado Sofia..


Pena que aqui tem poucas pessoas assim...

Alguns pensam que são juizes , postam para julgar e não para dar opiniões e ajudar as pessoas..que afinal postam aqui porque confiam e precisam desabafar....


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Pois é Cikely,

é muito fácil falar que é furada e mandar você cair fora, mas só você sabe ao certo o que está passando, envolve sentimentos.

mas acho mesmo que você deve investiga-lo, o perigo existe!


Boa sorte querida!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Não estou te julgando Cikely

estou tentando entender o motivo da desconfiança, só agora depois de 9 meses...

algo diferente aconteceu?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cikely,


Quote:
Ele é muito bom pra mim, exeto nas brigas que tivemos que ele sai do normal me asssusta ..tenho medo de pensar em terminar não sei a reação dele....Não sei se é motivo pra isso ou não


Ele já te agrediu? Parece que sim, pela sua fala.

Talvez seja isso que está te fazendo cair na real só agora.

Se tiver acontecendo isso, PELO AMOR DE DEUS, tome uma providência, deixe o seu gostar de lado e pense em vc e sua filha, seja racional!

Sendo bem franca eu acho loucura total o que vc fez, não pelo pouco tempo (tem pessoas que namoram a xxx anos e não se conhecem), mas por não saber nada de nada da vida do cara.

Vc terminou o seu questionamento falando que gosta dele, então que tal dar uma de “João sem braço”, assim, a mãe dele já tem conhecimento de vc, pegue o telefone e ligue para ela, tente uma aproximação, introduza questionamentos como quem não quer nada.

Só um detalhe importante, seja lá quem ele for, todo o cuidado com a sua menina é pouco!

Ah, mais uma coisa, vc disse que ele tem uma empresa, mas somente no registro é isso? Ele tem aptidão na área de Comunicação Visual? Fica claro esse conhecimento?


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Obrigado a todos..mesmo os que julgam e os que dão sugestões e opiniões


Jupiter vc tem razão...obrigado de coração...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Oi Cikely,


Muitos já deram a sua opinião e gostaria de deixar a minha, não é facil realmente confiar em alguem em tão pouco tempo, mas muitas vezes convivemos anos c/ uma pessoas e tbem não a conhecemos o suficiente, vc não é cça e sabe bem o q/ é melhor p/ vc. Só acho q/ vc tem q/ vigiar, ficar atenta, essa questão dele c/ a família, nem todos tem laços fortes, eu msm não tenho um apego c/ minha familia, tipo pai, mãe e irmã, mas nem por isso deixo de amá-los. Acho q/ não adianta vc pressiona-lo, isso só vai gerar intrigas entre vcs, acho q/ deve ganhar a confiança dele aos poucos e se ele te ama msm, tenho certeza q/ vc vai conhece-lo melhor e aí sim julga-lo, corretamente,e entender o q/ realmente se passa...

Como disse fique atenta a detalhes, converse c/ ele, faça c/ q/ ele se abra, mas s/ pressão, e boa sorte....


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Sim mellissa ..ele repaginou toda area de comunicação e indentidade visual da minha empresa..trabalha bem..mas é enrrolado leva os clientes meio que enrrolando sabe..data de entrega , promessa que sabe que não ira cumprir..isso me mata


Ele diz que os pais dele se envolveram em problemas e confusões com a Ex dele...por isso ele não qeuria que eu me envolvesse com eles agora , diz que els poderiam ate me tratar com indiferença...

Agora desisti de querer conhece -los...e não toco no assunto de casar...esse era nossos planos...