Como conquistar ele

37 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Kaah24


Assim, sinceramente? Deve arrumar outro pretendente. Esta conversa de que não quer te namorar porque tem medo de se apegar a você é uma desculpinha das mais esfarrapadas.

Se fosse verdade, ninguém namorava, casava, etc, porque sempre existe a possibilidade de você se apaixonar e a pessoa te deixar. Você ouviu uma conversinha das mais fiadas. Ele só não quer nada com você, quer continuar ficando com você até achar outra que ele queira namorar.

Desculpa a sinceridade, mas é a minha opinião.


fernandafialhofranco
No PF desde: 16/03/2010

Diga pra ele: como saber se não viver?

e diga mais: - Quero viver algo legal com vc, intenso e tals. Se mais tarde estragar a amizade... azar. Vc não queria ser amiga dele mesmo. Diga: quero ser sua amante, companheira, namorada... quente... morninho (tipo amiguinha) NÃO!!! Quem não arrisca não petisca e vc não quer apenas petiscar, vc quer o prato principal, cardápio completo...

Sinceramente... acho que ele não tá afim de nada sério com ninguém, quer apenas uma FC (foda certa), o que eu acho muito legal, grandes amores e casamentos eternos começam assim. Eu mesma já tive alguns FCs antes de casar, meu marido foi um, o último deles, agora é meu marido.

Desencane desse lance de algo sério...deixa rolar... mas não aperte muito esse pássaro nas mãos, vc pode sufocá-lo, matá-lo ou ele pode querer voar.

Qndo vc falou esse negócio de lance sério com ele, acho francamente que ele arrumou uma forma de dispensar vc, sinto muito, ve se corre atrás do prejuíso agora, se bem que eu acho melhor vc desencanar e ir atrás de alguém que queira o que vc quer, que não tenha medo de amar e tals. A desculpa dele é MEGA esfarrapada... fui realmente franca.


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

ele até chegou a falar da gente continuar ficando do jeito q a gnt tava, pq poderia nascer algo mais forte entre a gnt ... e ele eh mto sentimental tbm ¬¬ ele falo q se num desse certo, o q eu ia fazer ai eu disse \"eu num ia fazer nada, chorar pra q?\" ai ele disse \" eu ficaria chorando por dias\" ... mais agr eu num sei ... eu devo continuar ficando com ele ... pq eu axo ki ficando do jeito ki a gnt fika num sei se pod nascer algo mais forte entre a gnt, eu tbm gosto mto dele como amigo, mais keria sim levar algo mais sério com ele... e tbm a gnt fika hj , e depois sai cada um pro seu canto e só fika mÊs que vem .. vcs axam q da pra nascer algo assim ?


fernandafialhofranco
No PF desde: 16/03/2010

Descubra o que ele faz no dia-a-dia, o que gosta, rotia e tals e mostre como vcs tem coisas em comum: tipo, ele corre no parque da cidade das nove as dez da manhã? corra das oito e meia as nove e meia, encontre-se \"por acaso\" com ele, seja sinmpática, paquere ele, mas NÃO GRUDE!!! Ele joga boliche com os amigos aos sábados a tarde, das 17h as 22h? Chegue lá um pouco mais cedo, com suas amigas, não sja espalhafatosa, jogue linda e mega feminina, olhe para ele, desvie o olhar... paquere, mas: NÃO GRUDE!!! Ele tem Orkut??? Veja com que ele costuma se comunicar, se aproxime dessa pessoa, deixe recados para essa pessoa, nunca para ele diretamente, (quem não é visto não é lembrado), só responda caso ele se comunique com vc, bem, essas são dicas básicas... olhe com um sorriso de canto de boca, desvie o olhar, sinta se ele está afim de vc como vc dele. Não fique ligando 500 vezes por dia. Mas vc, caso sinta que ele precisa de um empurrãozinho mande um torpedo pra ele: \"adorei ficar com vc,adoraria te conhecer melhor... bjim.\"

Espero que dê td certo! To tercendo por vc!


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

Tiipo ... já vai fazer 1 ano q a gnt só fika ... e de vez em quando ... e ele disse pra mim que ele gosta de ficar comigo, se sente bem ao meu lado, e gosta muito de mim, mais ele tem medo de assumir otro relacionamento e num ser correspondido do jeito q ele ker... como já aconteceu com ele antes ... e no dia-a-dia dele, ele trabalha até as 18hs, e agora ele tah morando na chacara pq ele se mudou a gnt vai se ver pouco, só nos treinos e quando ele vier em casa, ou eu for na casa dele, a irmã dele me xamo pra dormi na casa deles essa sexta ... ai sabado nós vamos todos juntos pros treinos ... será q eu devo fazer alguma coisa na sexta ? pq nós vamos assistir filme ? eu devo provocar um pouco ele, e depois dar uma de dificil ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kaah24


Eu não sei nada, esse papo de que futuramente vc possa vim terminar... pra mim isso é papo furado. Vcs semrpe estão ficando, ele te curte, mas ele pega vc e tbm outras meninas, sem essa coisa de dar satisfação... coisa e tal.


Se ele quisesse mesmo algo sério, estive apaixonado e tals, ele já teria tomado a iniciativa.


Agora vc que saber se vai continuar ficando com ele sem compromisso mesmo vc gostando dele de um jeito mais especial. Cudiado pra nao se machucar.


Boa sorte e beijos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"ele até chegou a falar da gente continuar ficando do jeito q a gnt tava, pq poderia nascer algo mais forte entre a gnt \"


Sinceramente, depois desse tempo todo que vcs ficam, o sentimento de paixão, amor nao brotou, nao vai ser agora que vai brotar.

Ele tá qrendo sair fora, sem ser grosso contigo.


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

ée eu tmb pego ele, e outros de vez em quando, mais eu tbm gosto muito de ficar com ele ...

bom a unica coisa q sei, é que tem várias pessoas apoiando, tem uma amiga nossa q até tava tendo umas conversas com ele ...

mais e se eu forçasse um poko a barra com ele ? tipo colokar ele na parede, o que pode acontecer ?


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

pensa em um rapaz sem atitude com mulheres que num consegue chegar em nenhuma menina, ou seja, ele é mole ¬¬, e ele num consegue dizer não pras pessoas, ele só enrola, isso é com qualquer pessoa ... por isso q eu tava pensando ... se eu tomasse uma atitude maior ? o q poderia acontecer? e ele é um cara muito pensativo tmb ... tanto é q minha amiga que trabalha junto com ele disse q no dia q eu conversei com ele da gnt ter algo mais sério, ela disse q ele nem tava trabalhando direito, e que ele fiko mto pensativo, mais o defeito dele é esse ser mole ... e ele é muito sentimental tmb ... tipo eu até num keria desistir dele assim, sem ter uma resposta certa, pq eu keria que ele falasse SIM ou NÃO , mais ele num fala nenhum dos dois... só enrola ! ¬¬


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

eu acho melhor eu desprezar um pouco ele né? já que ele falo que gosta muito de mim, e a gnt tem uma amizade mto grande ... ele vai sentir falta ??