Como conquistar ele

37 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nos conte como foi... estaremos de olho pra ver o q está rolando com vc...

bjos!


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

ahaahaah se ele tivesse ido ia ser ótimo neh? Mas ele nem pôde ir, foi fazer prova pra concurso =/

Tudo bem, vou investigar onde ele estará na prooxima festa! =p


Carol
No PF desde: 23/07/2008

É isso aí, não desanima!!!

Mantenha a gente atualizada!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bella !! quer saber caia fora!! estou revoltada! quem tem que ser conquistada é a mulher e não o homem.... se chegou ao ponto em que vc tem que conquistá-lo acho então que não vale a pena!!! opinião minha!!! pois cansei de tentar conquistar.... é só o desabafo de alguém que já passou por isso, se não gostou é só descartar!!! só quero seu bem! beijos!!!


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

ahahaha tudoo bem Gisinhaa, é uma opinião suaa! Sem probleemas! Eu to tranquila sabe,se der BEM se não der AMÉM embora eu esteja com muita vontade de encontrá-o novamente, mas oo caso é q ele é MUITO metido sabe, então o melhor q eu posso fazer pra não parecer q estou louca por ele é ficar na minha! A próxima conquista será em outra festaa q eu vou saber onde ele estaráa...heheheh vou indo aos poucos sem desespero, e eu to tranquila pq eu ja sei mais ou menos como é o jeito delee! Até estranhei qdo ele tinha mandado a msg! aahahah


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é isso aí bella, tá mandando muito bem! bj.


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Aiii geeenteee to ARRASADA! Vcs acreditam q ele começou a namorar? ¬¬\' Aii q meerdaa caraaa! Desanimeei LEGAL agora!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ohh Bella de repente não era pra ser, quem sabe não aparece outro cara muito mais bacana na sua vida, nunca devemos reclamar dos caminhos q a vida nos leva... bj.


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

É neeah, é esperar pra ver no que dáa! Tudoo beem tranquiilo! =)


kaah24
No PF desde: 16/03/2010

geeeenteeee ... eu preciiso de ajuda!!

meu caso é o seguinte ...

eu conheci um rapaz no carnaval do ano passado (2009), ai eu pedi pra um amigo meu ajeitar o rapaz pra mim ... ai ele enrolo pacaa\'s e finalmente eu fiquei com ele em maio ... (olha a demora neh) ai depois em cada mês nós ficavamos ... a gnt jah fiko aki em casa, jah fiko na balada, na rua ... etc ... e a ultima vez q eu fikei com ele foi esse ano em fevereiro ... e a ultima vez q eu fikei com ele eu conversei com ele, e disse se ele keria uma coisa mais séria .. ele demoro uma semana e um dia pra vim conversa, ai qndo ele veio ele disse q gostava mto de mim, e q ele tinha medo de tentar alguma coisa séria cmg e se apegar mto a mim e eu chegar nele e dizer q num da mais, ou vice e versa ... e acabo q ele nem me respondeu q sim e nem que não ... e agora o que eu faço ? eu gosto muito dele MUITOO mesmo, eu pergunto pra ele se ele quer pelo menos tentar?pq ele tbm tem medo de por acaso a gnt começar a namorar e depois terminar e ele perder minha amizade pq foi isso que aconteceu com o ultimo namoro dele ... o que vocês axam que eu devo fazer??? =/