Como agir

81 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Veja bem não que eu concorde com o que ela fez,uma mulher jamais equece uma situação do passado.

Td bem que vc se redimiu mas veja ela estava em uma faze muito delicada da vida dela.


Acho que vcs devem aparar todas as arestas que tiver e chegar a um consenso,se vale a pena continuar ou não.

Isso só vcs para decidirem. E se decidirem continuar PERDOEM ESQUEÇAM O QUE PASSOU


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Putz NandaHarper, que belas palavras, até acalmou meu coração.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Lasier... VC... VC VC... VC... quer...

me dizer uma coisa: Vc a traiu em algum momento da vida ?? Seja sincero agora !!! Não sou advogado ou familiar dela...


Pode falar... !


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Digo isso, sem brincadeiras, para vc não procurar um refúgio agora mas sim, encarar a realidade...

Como a Nandaharper tinha dito no começo do tópico, é terrivelmente difícil de julgar qualquer coisa aqui... Estamos ouvindo o teu lado da moeda e por mensagens... Ela deve ter a versão dela ! Meu recado meio clichê é: Perdoe, abra o coração, sem mágoas, sem dor... é FOD$# ? É com certeza... Mas não há nada melhor neste mundo do que o desfecho de qualquer situação com vc tendo paz no coração... Instigue o amor entre vcs... Vc fará a sua parte ! Se ela retribuir, ela fará a parte dela...


Sejam felizes....


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vixxe79


\"Em primeiro... Ele não contou tudo isso desde o primeiro momento.\"


Para você ficar sabendo que normalmente a estória não vem completa ai conforme o pessoal vai postando e perguntando que vemos que não só aquilo que no primeiro momento foi postado.

Por isso temos que ter parcimonia em dar opinião quando não estamos bem a par da estória.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Kellycryz... Não preciso de suas dicas para interpretar um começo meio e fim de um conto...

Eu disse que errei em tirar conclusões apressadas..

Segundo... Não muda o fato de que ela o TRAIU... Ele não disse se fez o mesmo ainda... Erro para ela. Ponto !


Terceiro, só fiz um paralelo do que ALGUMAS mulheres aqui poderiam dizer em relação ao que aconteceu baseado nas barbaridades do que li em outros posts aqui desse site sobre o que algumas com o perdão da palavra \"vadias\" pensam a respeito da traição... Portanto, não citei nomes e nem fiz alusões...


Me desculpe se foi pessoal...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

De forma alguma levei para o pessoal,tambem não concordo com traição,seje virtual ou não.

Mas posso até estar errada ,maseu penso que toda a pessoa que trai tem um motivo,falta de carater,desiluzão,preencher o vazio que não sabem o por que, sei lá mas tem sempre um motivo mesmo que seje banal,tanto homem ou mulher.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Frustrações não são argumentos para cometer o erro !!!


Se a pessoa não te dá amor então vc trai certo ??


Se o cara na rua cuspir na sua cara, vc dá um tiro nele ??

Vc teve motivo não teve ???


É a mesma coisa só que em graus diferentes...


Um adultério (Tenha sido carnal ou virtual) ainda é um adultério !

A pessoa está errada ! Se ele fez o que fez, separe-se, dê um gelo nele, trate com indiferença... Não TRAIA...


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Vixxe com certeza durante a gravidez dela eu a trai, fiu um covarde, é primeeira vez que posto aqui, conforme vocês vao me dando dicas eu consigo relatar o que passou, sei que são mensagens mas não brincaria com sentimentos de ninguém e nem com o tempo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Não estou falando que seje argumento,mas infelizmente as pessoas as se acham no direito de fazer isso,e também não sou eu que vou julga-las não cabe a mim pois sou uma reles mortal pacivel de erro.


Mas me querido não estou falando que dá o direito,que a pessoa está certa de trair.

Acho que eu não estou me fazendo entender.

E também este tópico não é perguntando se vc é a favor ou contar a traição ,o colega quer qua cada um de a opinião,agora se ele vai ficar ou terminar o casamento isto é com ele ,não vou ser eu que vou colocar na cabeça dele que ele deve se separar.