Como agir

81 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então se separa. É a melhor coisa a se fazer... Beijos


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Nandaharper, fui um canalha durante a segunda gravidez dela, não a cuidava, não aceitava a gravidez, depois do nascimento muita coisa mudou sou muito apegado a esta filha, e ai comecei a me respeitar como homem ou seja respeita-la, claro que as vezes o casamento cai na rotina mas um de nós levantava ele, em 2009 descobrimos um cancer de intestino, fui o maior companheiro que uma mulher pode ter, cuidei dela como nunca, daria a minha vida por ela naquele instante, porém nestes ultimos meses ando meio caidido, não pr ela e sim pela estress da rotina de trabalho.

Quando descobri ela não me negou nada, mas disse que não teve a relação ou o ato carnal.

Faz uma semana que estamos nesta nuvem escura, sendo que treça feira foi seu niver e da minha filha mais nova, tentei ser o mais sincero possivel, ou seja, o que eu não quero para os outros não quero para ela, dei-lhe um buque de rosas e deixei bem claro que era como amigo, como nos velhos tempos.


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Vixxe79 foi o que eu disse para minha mulher.


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

segundo ela sim, estou tentando ligar para o cabra mas ele não atende, no domingo ela ligou para ele e pediu para parar com a troca de e-mail, logo após sua esposa ligou para saber quem era e o motivo da ligação.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Agora vc pode dizer meu nick alto e claro... VIXE


Isso vai dar problema hein !


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Viu VIXE79 como nós mulheres temos razão,dificilmente uma mulher trai só por trair,por tráz tem sempre uma estória,portanto colega não fique jogando pedras antes de saber realmente a estória.

Vc não sabe o que ela passou nesta gravidez que a tenha magoado muito.


Não que eu concorde com qualquer tipo de traição,a maioria das mulher que trai tem seus motivos.


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Com certeza é traição, mesmo que seja só virtual


Lasier
No PF desde: 20/10/2010

Obrigado Kellycryz, é ai que me pergunto devo perdoar como ela me perdou um dia?


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Kellycryz.. Em primeiro... Ele não contou tudo isso desde o primeiro momento... Errado eu de já ter vindo com pedras na mão... Segundo, vc realmente acredita em MOTIVOS para traição ???

Mulher sempre vem com essa desculpa... O camarada que estava trocando email\'s com ela teve seus \"motivos\" para trair a mulher dele então ??? Traição não tem qualquer embasamento ou defesa... Não tem ! Simples assim... Se a pessoa errou de todas as formas... Ela deve arcar com o que fez e de outra forma, não com o seu parceiro quebrando esse elo de confiança...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Lasier,

você errou, se redimiu, voltou atrás, mudou... Agora, resta saber: será que ela conseguiu perdoar dentro dela? Traição deixa marcas, meu amigo. Não é assim tão simples o quanto achas. Agora, cabe a você saber se vai suportar ou não o que está passando, se vai dar uma segunda chance ou não ao casamento de vocês. Infelizmente, você está colhendo do fruto que plantou... ela lhe deu uma nova chance. E você, dará a ela uma nova chance também? Reflita.