Com quem fico?

6 respostas [Último]
livresparamar
No PF desde: 29/06/2009

Olha eu namorei um cara por 9anos, e nosso termino foi traumático, eu magoei muito ele, faz 7anos que estamos separados, eu me casei e fiquei com esse outro por 5anos e temos uma filha, mas acabou, ele não quer mais, me separei desse faz 1ano, mas agora reapareceu esse ex nós fizemos as pazes e viramos grandes amigos faz 2meses, mas ele namora uma menina linda e eu estou gorda bem diferente do que ele conheceu. nós saimos eu pedi um beijo pra ele e ele teve uma reação estranha, começou a tremer e a passar frio, falei que era brincadeira que não precisava me beijar, mas ele me beijou mesmo assim. E agora fica atrás de mim pra gente sair mais vezes. Mas eu não quero ir direto namorar ele, quero só ficar, mas tem a namorada dele, ele continua com ela e não contou nada sobre a gente. Ele trata ela muito mal, bem diferente do que me trata ou tratava, mas não termina com ela.

Ainda sinto algo muito forte com ele mas não sei o que fazer? Se vou a luta ou deixo ele ser feliz com ela, e não quero assumir ainda pra ele que ainda gosto dele, apesar dele já ter se declarado pra mim. O que faço?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se tem outra, na parada. É complicado. Converse muito com ele, vê o que ele quer da vida. Se é vc, ou a outra.. Beijo


betasp
No PF desde: 16/10/2008

É, esse lance de ser a outra é sempre complicado... Sempre tento me colocar como a \"oficial\"... Não deve ser fácil... E ela deve goatar dele, né? Já que aceita ele tratar ela mal...

Se ele corre atrás de vc, pouco está importando se vc está magra ou gorda... Ele continua a fim... Eu sugiro que vc converse com ele e esclareça que adoraria sair com ele de vez em qdo, sem nenhum compromisso, mas que ele tinha de ser muito discreto p/ não magoar a outra menina ou, melhor que isso, terminar com ela pq ela nao merece ser mal tratada.

A decisão vai depender do qto ele quer ceder e de qto vc quiser ceder.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Espera um pouco, vai com calma, não precisa ir com tanta sede ao pote. Primeiro ele tem que saber bem o que quer da vida pra não acaba magoando as duas, nada como o tempo, e outra de que adianta a garota ser linda como vc falou e não ter conteudo, e ele não gostar dela, ou trata-la mal. Mas tenta não dar tanta expectativa pro seu coração. Boa sorte bjus


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Será q vc não está somente ficando com ele pq está com sua autoestima um pouco baixa, se achando gorda e tal?

Vc não é obrigada a estar sempre acompanhada de um homem, muitas vezes sua própria companhia pode ser bem mais agradavel....

Se ele está com uma namorada e vc não se incomoda com isso... vá em frente - mas cuidado - vc poderá sair machucada nessa jogada.

Pense q vc tem uma vida linda pela frente, será q vale a pena gastar tempo com relacionamentos q parecem não darem frutos?

Bjo gr!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem tô achando q essa mágoa antiga ele desconta na atual, tipo vingancinha inconsciente pelo o q ele sofreu com vc. Na realidade acho que ele pode estar querendo reviver o passado, se vc terminar com ele novamente pode ficar irado... por isso vá com calma e esclareça tudo desde o início, as vezes, as pessoas são mais complicadas q pensamos. Peça q ele seja leal com a atual, q se decida, p/ q vcs possam tentar uma nova história, bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esses casos de ex amores sao meio complicadinhos, mas tbm acho que vc deve ir bem com calma, ver seus sentimentos, se é isso memsmo que vc quer, para nao magoa-lo de novo, ver se o que vc sente nao é so vaidade. E saber que ele esta com outra, mas te qrendo... que o que vcs sentiam ainda nao se apagou totalmente, vc nao sabe dos sentimentos dele ainda, ele pode ter ate ficado balançado, mas é dificil um homem trocar um mulher segura que aceita ate ser maltratada por um ex amor que magoou mto e que lhe deixa mto inseguro!