Ciumes

16 respostas [Último]
imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Olá Dudda! Te entendo perfeitamente...sinto isso de vez enquanto também pelo meu namorado, domingo tivemos uma briga feia porque puxei esse assunto com ele (acho que homens odeio conversar sobre o próprio relacionamento). Penso que quanto mais nos mostramos inseguras perante eles, mas eles nos tratam com \"indiferença\".

Aprendi que temos que nos mostrar mais seguras e independentes para que eles sintam necessidade de chegar junto, e sendo assim você desencana logo dessa idéia.

Beijinhos. =D


rna
No PF desde: 10/04/2009

Enquanto voce estiver nessa insegurança a unica coisa que vai acontecer é motivos aparecerem para voce brigarem e acabar minando o relacionamento de voces.

O que está acontecendo com sua estima é que voce pode estar se deixando de lado (como ja aconteceu e muito comigo) e consequentemente ela está indo pro ralo!

Procure frequentar lugares que te deem prazer, que te façam se sentir bem, lugares como salão de beleza, academia. Faça um curso qualquer, algo que te ocupe a mente e que te faça sentir-se valorizada.

Pensamento atrai acontecimentos...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu concordo com A Ma!! negatividade atrai negatividade, procure ser mais confiante... faça coisas agradáveis para o relacionamento de vcs! e esqueça as coisas e fatos negativos! beijos!


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sai dessa neura... Eleve sua auto-estima e tente ser feliz, não procure problemas... É o melhor caminho!


rita
No PF desde: 09/08/2008

sera q vc ta insegura ou ta com o teu sexto sentido mais aguçado?

olha la, mulher qdo começa a desconfiar é melhor dar uma boa checada!

se vc tem certeza q ta tudo bem, desencana


imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Dudda...

Eu sei bem como é isso, a nossa imaginação é muito fértil, e começamos e pensar coisas absurdas!! rsrsrsrs


Mas uma vez eu me dei conta de como a situação estava fugindo do meu controle, e coincidentemente li uma frase no mesmo dia que dizia alguma coisa como \"se torne dono dos seus pensamentos, ou seja escravo deles\". E é bem isso mesmo, somos nós que nos permitimos pensar essas coisas. E a partir do momento que você não se permite mais pensar essas coisas, você melhora. Eu sei que não é fácil, mas é um exercício diário. Todas vez que esses pensamentos vierem, se ditrai, faz outras coisas.. Comigo funcionou..


Super beijos