ciumes, insegurança... ajuda genteeeeee!!!!!!

2 respostas [Último]
paulinhabvascon...
No PF desde: 04/09/2011

tenho um namorado, e estamos juntos a 2 anos e meio.. nao tenho motivos pra desconfiar dele, e mesmo assim sou muito desconfiada, e ciumenta.. ele fala que vai sair com os amigos/mae/pai ou irmã eu me mordo de ciume.. as vezes acho que o sufoco por isso. quero ajuda, pq eu nao gosto disso e eu quero que meu namoro seja bom, quero ficar com ele eu o amo e ele me ama. quero ficar com ele pra sempre, mas tenho medo de ta perdendo ele com essas atitudes.. eu nao posso ser assim, me ajuda???????????????????


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Em você ser e estar ciente de tudo... quem pode te ajudar é você mesma!!! pois, se não, você será a única a pagar o preço pelas suas atitudes.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Se vc mesma sabe que está sendo á '''insuportável'' da história é só parar de ser ciumenta.....me diga uma coisa além de vc sufocar seu namorado e acompanhá-lo via internet,telefone,via satélite,GPS e pessoalmente o que vc faz além disso em seu dia-a-dia?Pelo que vc escreve ele é o centro do seu Universo.....vc morreu né e esqueceu de enterrar porque só fica atrás desse menino.