Ciumes...

6 respostas [Último]
dannyedin
Offline
No PF desde: 09/05/2009

Olá meninas?! Estou com problemas no meu casamento estamos brigando de mais não aguento mais! O problema é que eu estou muito ciumenta...

Eu digo que estou porque eu não era, não sei o que está acontecendo comigo.

Ele fez um orkut falso alguams semanas atrás depois de uma discursão,

e eu descobri pois ele usou meu pc para fazer o loguin, peguntei a ele e ele negou na cara dura. Depois de uma semana eu descobri a senha e entrei e ele tinha feito umas visitas no orkut das professoras dele que eu não gosto nem um pouco, e ele sabe disso. Ele disse que era só para me irritar... Tô achando estranho os comportamentos dele mentindo pra mim... Não consuigo confiar nele mais sempre acho que está me escondendo algo... Quando sentamos para conversar acabamos brigando sempre, eu o amoo muito mais perdia confiança total.

Diz ele que foi num momento de raiva que fez isso... Mais logo no orkut das que eu não gosto?! Vcs acham que estou exagerando???


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc pode estar vendo fantasmas onde não existe!

Tente ficar mais relaxada e deixar as coisas correrem, se ele estiver realmente mentindo pra vc, mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer.

Que adianta vc ficar no pé dele só brigando? Se vc ama ele e quer continuar, dê uma folga e procure mais viver sua vida com seus amigos e amigas... ele tb vai sentir q não é o foco principal de sua existência - homem nenhum pode se sentir tão seguro assim amiga - estraga a relação tanta segurança (da parte dele,lógico)!

boa sorte!

bjos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Danny, a Maya disse tudo, vc tá dando muita corda pra ele e o esperto tá blefando pra te deixar insegura... siga as dicas da Maya, mude o foco urgente, ok? bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm concordo, com a Maya Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que orkut falso e ainda ter negado pra vc , é ponto negativo, eu detesto mentira, ate as mais bobas, e se ele fez isso pra te irritar, ele conseguiu ne, agora vai saber...! nao qro colocar nada onde nao tem, mas tente controloar seu comportamente e veja se ele ira continuar com este orkut falso... se ele ira mudar com vc tbm, vc mudando pra melhor claro, deixando de ser menos pegajosa, irá aliviar a situaçao de vcs no casamento! E uma coisa a maya fal9ou certo, nao deixe que o homem saiba que ele é o seu centro do mundo, demostre que vc tbm tem outras coisas com que se preocupar!

:***


dannyedin
Offline
No PF desde: 09/05/2009

Obrigada colegas pelo conselho... Eu vou tentar e vou conseguir!!!

Ele tá se achando mesmo...


claudinha_molina
No PF desde: 21/05/2009

Oi Danny nossa comigo esta assim tbm naum sei o que aconteceu que ando tendo muito ciumes.

te entendo amiga eu no teu lugar tbm ficaria doida

acho que vc deve conversar ou cortar de vez ese assunto

e dizer a ele que se repetir isso de novo o bicho vai pegar!

espero que logo passe isso pois ngm merece isso!


que DEUS te ilumine!


bjs!