Ciume doentio

84 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô a Loah inguenorou meu cómment


preconcentoosa ela :(


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

poxa, desculpa..

Não ignorei!

Desculpa, ta? hahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tu ôio e falô com TODO MUNDO, menos comego :(


teu namo tá certo em ralhá contego


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vms fzr o fã clube do Austrinha aki nu PF. kkkkkkkkkkk :)


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Estou treinada a não falar com homem mais kkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Converse um dia a sério com ele (sem briga, numa boa) e de uma espécie de ultimato. Diga q ele precisa de ajuda.


Se ele voltar a surtar do nada...caia fora.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Psicopata ele não é. ele precisa de ajuda e eu terminaria isso. ele eh doido viu!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Luaah se ele terminar, nem questione. Permita que ele saia da sua vida, por mais que isso te doa.

Sabe pq? Pq é uma injustiça o que ele faz com vc, é uma crueldade.


Pergunte a ele se ele já pensou na possibilidade de ser tão inseguro a ponto de ver coisas e situações que não existem.


Vc já tá entrando na onda dele e já está se culpando. Isso não é saudável.

Reflita bem.


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Gente, já tentei TODAS as conversas, já falei que ele precisa de ajuda, que ele é inseguro, que eu estava disposta a aguentar pra ajudar ele, e ele diz que não é cego, que ele vê bem eu olhando para os outros. As vezes ele fica muito mal, chora, diz que me faz mal pq ele é paranóico, ai passa o dia e ele se arrepende, diz que a culpa é minha sim, e não dele.

Eu não vou terminar, não tenho coragem e nem quero isso, quero que ele mude, mas se ele terminar, vou fazer igual a Ro Samy falou, não vou questionar mais.

Obrigada gente!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se esse animal terminar contigo, depois ele vai pirar na simples possibilidade de tu andar te deitando (by Austra) com outro...e pode ficar até perigoso!


Se já é ciumento na convivência, imagine na ausência - pode virar uma patologia séria! Marque um psicólogo para ele, o cabra tem que perceber que o erro é dele, e que precisa de cuidados médicos.