Ciume doentio

84 respostas [Último]
Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Isso é muito triste Miss, mas sei bem como é..

Eu tenho muita dificuldade com fins, imaginar ele com outra, ou passando do meu lado na rua como um estranho.. Me faz um mal danado!

A gente tem muita intimidade, ele dorme cmg 6 vezes na semana, é difícil!

Mas se acontecer de novo, não vai ter jeito, sofrimento tem que ter um fim


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu terminei gostando. Dói mas não mata. Passa. Tô feliz de novo.

;)


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Tem razão!

Obrigada!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Eu não entendo como as pessoas acham que amor é sofrimento. Esse moço, pelo que você falou, tem um sério problema. Se valorize mais, se ame de verdade, você nao merece passar por isso. Se você realmente não olha pros caras ele não tem motivo pra falar essas coisas. Voce já tentou se impor, falar com a voz grossa e firme : não estou olhando pra ninguém e se você nao parar com essas maluquices quem não vai querer mais saber de você sou eu! Se imponha, as pessoas vão só até onde você permite.


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Você tem razão, talvez faltou pulso firme. Com medo de ceder, me expliquei durante 7 meses por algo que não fiz, tentando faze-lo acreditar em mim, mas até hoje não resolveu


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Desculpe-me .... mas eu já tinha mandado ele tomar no ... aff de psicopatas eu já to saturada !!!

E outra... vc não pode dizer que não vai aguentar viver sem ele... ninguem morre de amor Luahh. E vc não nasceu colada nele.....

Vc vai sofrer nos primeiros dias ou talvez semanas... mas a cada dia que se passa vai diminuindo um pouquinho a dor...


Eu não aguentaria ser acusada de algo que não fiz...


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

O que dói são as acusações..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele mesmo não tem nenhuma confiança em vc... Assim fica dificil de manter um namoro...Ou ele pára com isso, ou diz p/ ele que vai te perder... Ele vai ter que fazer duas escolhas.. Ou muda o comportamento, ou então vc parte p/ outra...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


entãum, menha felha, mulér só pode de ôiá pah frente, nãum te ensenaraum isso?


Mah minsprica uma côsa que me xamô atençãum:


Quote:
Sábado passado foi meu baile de formatura


como anssim baile de informatura?


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

Se ele ja esta assim no namoro...imagina depois de casado!!!

Amiga vc temque gostar de vc primeiro, no seculo 21 viver desse jeito, assim não da amiga, vc ja conversou e não deu resultado...pula fora, ele vai dar valor em vc quando perder-la