Cismada com meu namorado

92 respostas [Último]
jessica633
No PF desde: 19/08/2009

é samiroots ele já levantou a mão pra mim meu braço já ficou roxo váriiasss vezes ontem na briga ele chutou minha bolsa bem longe e várias vezes, vc não sabe como que ele é agressivo já conversei mas não adianta nunca falei, isso a ninguém estou falando a vcs.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

MAs nada justifique a agressividade e essas M que ele faz, bem coisa de pre mirim!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Na boa, vc tem q sair logo dessa relação... não ta te azendo bem!


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

há de sair com minhas amigas, no dia dos namorados ir em um show sem ele mas isso aconteceu no inicio de namoro.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oieee boa tarde na boa jessica concordo com a samiroots

pq home que bate uma vez vai bater sempre ..

sai desa bjo boa sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Conversar com um brutamontes desse é perda de tempo.


A parada é meter o pé na bunda desse doente. É agir!!!!!!!!


Se liga, tu acha que merece isso? É cada uma...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"há de sair com minhas amigas, no dia dos namorados ir em um show sem ele mas isso aconteceu no inicio de namoro.\"


Ahh vei de boa, ele vive te jogando isso na cara toda vez só pra sair pra aprontar cara, isso foi no inicio do namoro, ja conversaram... se ele está com vc foi pq te \"perdoou\", e bola pra frente.


Esse cara joga com vc, te faz de boba, e tu ainda continua com esse cara? Pq?


Pq me fale alguma qualidade dele, pq até aí pelo que sei ele não mostrou nenhuma, eu não enxerguei.

Pq um cara que bate na mulher, qrida, não merece respeito, admiração nem a sua saliva na hora do beijo.


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

concordo com vcs meninas. eu não mereço isso sempre fiz de tudo pra ficarmos juntos apesar disso mas tudo tem seu limite.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então qua será sua atitude daqui pra frente???


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

Vc tem toda a razão Musa qualidade dele dificil, ele sempre foi exigente demais carinhoso até que ele é mais parece que tem que ser tudo do jeito dele.Sei que eu tenho defeitos mas não ao ponto de ele chegar a me machucar toda vez que a gente briga.