Cismada com meu namorado

92 respostas [Último]
jessica633
No PF desde: 19/08/2009

não eu e ele temos 17 anos.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Jéssica, por favor né, vcs tem mais é que estudar e não ficar se preocupando com essas coisas. Se for inevitavel, não fica se humilhando pra pré mirim! vai pra balada garota, la tem altos gatchenhos pra vc beijar, mas cuidado pra não ser vulgar e passar de galinhona.


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

sim samiroots eu sei, mas né vou deixar ele de lado de sair com minhas amigas por causa dele, fim de semana ele vai para gramado com os amigos e vc acha que eu vou junto óbvio que não, vou ficar em casa ele disse que ñ era pra eu sair e que voltaria a noite.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Vc ta fazendo o que em casa? Vai sair com as amigas, mostre pra ele que v tambem sabe fazer o mesmo jogo. Se ele voltar e não te ver em casa, problema dele.

ele vai começar e ver que não te tem nas mãos, aí ele vai mudar ou cair fora, Ja que vc não faz isso.


Só ach que vc deveria ir ao shopping, dar uma volta com uma amiga, sei la.

qualquer coisa nesse tipo.


só não deve ficar em casa esperando ele néeee. iga pra ele que vc vai viajar e va pra casa e uma amiga e fique o finds todo la se der, e quendo ele voltar e vc não tiver em casa ele vai sentir. se ele te cobrar, seja sinica e diga que vc ta sendo a reação das ações dele para com vc!


Seja forte e termine tudo, uma boa dica!!!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

desculpa os erros mas meu teclado ta duro pra escrever direito, tem que apertar muito forte!!!


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

não nada ve samiroots tudo bem o meu teclado era assim antes.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"vou ficar em casa ele disse que ñ era pra eu sair e que voltaria a noite.\"


Aiai tu qdo ficar mais velha se arrependerá mto de ter tomato atitudes tão bestas assim.

Minha mãe que o diga. Larga de ser bobona, qrida comece acolocar as cartas na mesa, mostre sua vontade de sair tbm, que medo é esse?


É por isso que ele faz hora contigo, tu faz tudo o que ele quer, daqui a pouco ele arruma outra pq não aguentará tanta submissão.


jessica633
No PF desde: 19/08/2009

pois é musa ele quando briga fica agressivo demais e eu ñ posso reclamar de nada pq eu tenho que saber que eu errei muito antes isso que ele sempre me fala. sim eu sei que ñ posso fazer tudo o que ele fala.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Agressivo??? Crenduspai, manda a M já! jamais deixe um homem levantar a voz ou mão pra vc! Isso é ridiculo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que tanto erro é esse que vc diz que cometeu e ele vive te jogando na cara?


--\'