Casamento sem diálogo...Marido só sabe jogar Play 3...

47 respostas [Último]
imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

É..bem que eu poderia apreender ne? kkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

gente agora falando serio DOIDEIRA isso o cara no play ela na novela... affffffffff - outro dia estavamos almoçando 02 garotos sentaram um frente ao outro... eles conversaram pelo CELULAR .... doideira doideira doideira..... e tem casal de namorado que pede algo enquanto nao chega eles cada qual em seu celular sabe-se fazendo oq.... cade a powwrrra do bom e velho papo??? affff ME TIRA O TUBO.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...enquanto nao chega eles cada qual em seu celular sabe-se fazendo oq...


Atualizando o Face, postando foto no Instagran, escrevendo no Tumblr, tuitando...eu tomo o celular da minha filha quando faz isso comigo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É absurdo não é não bestinha?? eu acho um desproposito este vicio... pq é vicio... CURTIR no face ??? PREFIRO me esfregar no carro..... como nos velhos tempos ahahahaha fala serio???!?!!?!!?!!?!?!?


Eu curto no face muito raramente... mas pera eeee esta molecada linda, jovem, com energia... sei la... esquisito.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra eles, a vida virtual é mais importante que a real.

Dá uma passeada no fórum é constate como tem gente se descabelando por causa de "conversinhas, curtidas e cutucadas" na Internet.

Prefiro tudo ao vivo por método Braille...hehehehe


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bestinha tem face é??

Curiosa rsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
É absurdo não é não bestinha?? eu acho um desproposito este vicio... pq é vicio... CURTIR no face ??? PREFIRO me esfregar no carro..... como nos velhos tempos ahahahaha fala serio???!?!!?!!?!!?!?!?


hã?? me explica essa dona sical de se esfregar no carro? :O


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

D@ny, é mais ou menos assim ó :


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Começa a marcar com as amigas no horário em que ele joga. Vc vai chamar a atenção dele sem ficar cobrando.

Mas não precisa sair pra bar, pode ser uma lanchonete, um shopping, jogar conversa fora... vai fazer efeito com certeza. Tente e me conte!


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

LunnaBH pode ser q essa tua dica de certo.... vou tentar fazer todos os conselhos que me foram dados aqui..... REALMENTE ANDO MEIO AFASTADA DAS MINHAS AMIGAS...

Obrigada pela dica... e pode deixar q te aviso sim...

Bjus