Casamento sem diálogo...Marido só sabe jogar Play 3...

47 respostas [Último]
imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

O problema todo é que sempre penso muito antes de agir..pois temos um filho pequeno sabe??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim entendo..

Faça aquela minha primeira proposta..

Conversa com ele de revesar ambos..

Vamos ver o que ele vai responder.

Mas também Yasmim ,,, vc tem que ver que não pode viver um casamento infeliz dessa forma sem diálogo, amor e compreensão..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Já tentei conversar sobre isso, mas ele diz que eu tenho é que abrir mão da minha novela( quie não serve p nada..cultura inutil)


Mas que egoísmo dele, em?


Eu acho que vc deve conversar com ele e os dois (vc e ele) abrir mão tanto da novela e do video game. direitos iguais, ora?


Tenta conversar com ele sem brigas e mostra para ele a importancia de vcs manterem juntos.


Solidão a dois é horrível.


Eu acredito que tem solução para esse probleminha sim.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

ééée´Carlita...

É... eu q sei...

A minha sorte é que tenho nosso filho...que me enche de carinho e fala comigo o tempo todo..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Voce acha toleravel??? o limite de cada pessoa e PESSOAL e cada um tem o seu.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema nao esta nem no jogo, nem na novela, esta neste casamento.

Ele poderia jogar durante a novela.

O que vc precisa pensar é porque criaram este distanciamento.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Hum, já "vi essa novela" dezenas de vezes e o final nunca é bom. Enquanto ele não lhe dá carinho e atenção, está cheio de homens por aí querendo te ouvir, te dar carinho e atenção, querendo te tratar como vc merece, só o que lhe falta é o gatilho, um momento de carência extrema ou raiva muito grande para que vc deixe um oportunista se aproximar.

Não estou duvidando do seu caráter, por favor não pense isso, só acho que a hora de vc lutar pelo seu casamento é agora, tente conversar com ele, explique a situação, se ele não quiser mudar, só lamento por ele...


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Poisé.... Nunca fiz nada p ele... Mas tem hora q realmente da vontade de ganhar um carinho, uma atenção... QUEM NÃO GOSTA NE??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é yasmin conversa com ele..

vcs precisam de uma boa conversa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


Yasmim,

o fato dele não conversar quando está jogando é uma limitação do cérebro masculino que fica com a "CPU" 100% ocupada nessa hora, diferente das mulheres que conseguem falar e manter conversas paralelas sem perder a trama na novela...

Te sugiro começar a jogar o PS3, um minuto antes dele chegar em casa...