Casamento indo pro buraco

3 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Meninas...ja falei do meu caso aqui antes do meu marido que nao me da atenção e não me ajuda em nada em casa e ainda moramos com os sogros, a unica coisa que ele sabe fazer é ficar no pc...do trabalho pro pc....nem sexo fazemos mais......incrivel que só temos 5 meses de casados......eu quero separar, fico deprimida e acho que é pq engordei, sei la..mil coisas passam em minha cabeça, quando vou conversar com ele , ele fica muito bravo e não quer papo.

Oque fazer nessa situação? :(


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

amiga, tão nova ainda de casada,e ja está assim,acho que voces tem que conversar, conversar e muito,eu,depois que tive meus dois filhos engordei um pouco, estou me sentindo pessima, se voce quer que seu marido volte a fazer sexo com voce, tente ser mais atraente para ele, eu estou fazendo dieta e fazendo exercicios, tente tambem, bjos,


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Lois, engraçado que é só ele quem não quer fazer sexo comigo, que não quer falar e dar atenção pra mim...eu vejo ai os caras se jogando pra mim e penso: não preciso passar por isso..ainda da tempo de ser feliz, cansei de lutar sabia.Cada dia é uma luta.


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Kerida, primeiro basta saber se quer mesmo continuar com ele,

5 meses não é nada para ja estar em crises, e se vc se casou é porquê o ama, e ele tb. o amor não acaba assim de uma hora pra outra, se você achar mesmo que vale a pena resgatar essa relação. lá vai as dicas .. 1* Você em primeiro lugar tem que se amar, e estar bem consigo mesma,

2* Fazendo ele notar você.. o tal do computador, nunca sabe o que ele pode estar olhando não é ?

tente atrair a atenção dele pra vc.

agnete pesna que os homens não liga pra detalhes , mais a verdade é que eles se perdem em detalhes,

3* Faz uma surpresa pra ele. prepara o cantinho de vcs,

espalhe pétalas de rosas no chão. formando um caminhozinho,

4* Sinta-se bem atraente, coloque aquela lingerie q vc se sinta bem, e Mostre . o casamento as vezes se torna mototomia.

então invista nas coisas diferentes,

ele chegando, atraia toda a concentração dele toda em vc.

vale strip tease ? ai ée com vc amiga..

e continue postando amiga agente ta aki pra te ajudar.. :D Super beijo