a Cada dia aumenta mais a Minha dor =/

10 respostas [Último]
Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Oii Meninas qto tempo! que saudades!

.. Gente não sei mas O que fazer.. lembram do moço q eu estava fikando a um bom tempo.. q ja teve um casinhO com uma ex amiga e tallz! a gente deu uma distanciada! foi estranhO tão derrepente!mas eu resolvi naum ir atrás por que eu sei q eu voou sofrer muito com essa Historia se eu continuar!Eli me ligou há duas semanas querendo me ver! mas naum deu mto certo,fikamos sem se flar mais duas semanas,vi eli no sabado abraçado com a tal ex amiga =/ e no domingo vi fotos deli em sites de relacionamentos beijando uma Outra!Mas a Outra naum me incomoda só a ex amiga! eu sOfro mto pois queria te -lo pra mim! mas naum consigo demonstrar o que sinto,mostro apenas um orgulho e que naum coorro atras!eli me ligou Ontem conversamos 40 minutos ele me deu mtos conselhos! Disse q ta Morto de saudadees e eli sempre me diz q se sonhar q fikei com Outra pessoa eli nunca mais Olha pra mim,mas eli não me assume não mostra interesse nenhum em algo maais.. Nossa relação é aquela q saimos de noite fazemos Amor e conversamos bastante .. mas no tempo em que estamos no Motel ou na casa deli! .. mas meninas EU QUERO ALGUÉM PRA MIM NÃO POSO FIKAR O RESTO DA MINHA VIDA NESSA! eu LArgo TUDO por eli ,eli me faaz dar as melhores risadaas.. eu estou perdidamente apaixonada e não sei o que Faazer!


Me ajuudeemm..!

BeijOOS;*


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

jeh, ele fala que nao pode nem sonhar em te ver com outro, mas ele pode postar fotos beijando outra em sites de relacionamentos e saindo ate com a sua ex amiga!

das duas uma, ou ele esta tentando te atingir, te chamar atenção, e pelo pior jeito ne, ficando com outras... ou, ele gosta de vc, conversar... seu sexo, mas nao quer nada sério! nao esta nem aí!

Qdo a pessoa esta apixonada nao adianta dar conselhos ne, que mesmo falando pra vc se afastar, acho que vai ser dificil ne, mas nao custa nada tentar, mas acho que seria o ideal, vc dar um gelo nele, fingir que nao esta sentindo falta sabe... ou chegar pra ele e ser franca, falar dos sentimentos e peça pra ele falar com vc sobre isso tbm, alias vcs ja tem intimidade de sobra ne, conversam bastante, fazem sexo, acho que nao seria tao dificil...! mas alguma atitude vc tem que tomar, desse jeito nao pode continuar!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ai,ai... primeiro vc mesmo respondeu: \"EU QUERO ALGUÉM PRA MIM NÃO POSSO FIKAR O RESTO DA MINHA VIDA NESSA!\" e depois disse q tá perdidamente apaixonada... hum muitos conflitos nessa cabecinha, organize as idéias, dê um tempo p/ vc, converse com ele sobre o q deseja e fique atenta a resposta, se ele estiver enrolando mesmo, peça um tempo... talvez ele se decida!


Estávamos com saudades tb. Jeh*, bj.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Menina, dê mais valor a si mesma! O kra é um babaca, vem posando de querido, e no fundo quer é ser proprietário de sua alma, não de seu coração. Assim, é melhor ficar sozinha... Com o coração aberto p/ receber alguem que te valorize!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc, procurar a sua felicidade. Ele ñ ta te fazendo feliz. Vai viver sua vida Beijo


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Oiii Jéh*!!! Pois é estamos passando pela mesma situação.... tbm estava muito confusa em que fazer da minha vida!!!

Mas graças as garotas, me dando conselhos, (q tbm postei minha história aki).... Consegui chegar a uma conclusão... Vi que não era futuro para mim ficar me iludindo com uma coisa que n iria dar em nada... E colokei um ponto final....mesmo sendo muito doloroso pra mim... No seu caso o que dá pra perceber é que ele pega todas e não quer que vc fique com ninguem né?? Pois é.. então ele que te assuma de uma vez ou deixa vc ser feliz... Eu já perdi mto da minha vida, não faça o mesmo amiga e Vá ser FELIZZ... Bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Tai q te ajudamos a clarear as idéias, escolha sempre ser feliz, mantenha o foco, tudo se ajeita! bj.


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

E aí Jeh* , belezinha, quanto tempo... em que pé tá a estória!

bjs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI!

Desculpa o que eu vou te dizer, se a minha opinião é muito dura, mas eu acho que ele só quer sexo com voce. Ele só está pensando nele, e quanto mais mulheres melhor. Voce vai ter que ter muita força pra sair dessa relação, porque pode ser que quando ele vir que voce \"acordou\", virar um \"principe encantado\", só pra iludir voce de novo e mante-la na legião de fãs dele. Se ele quisesse mesmo levar voce a sério, agiria completamente diferente e voce não teria dúvidas. Homem quando quer, não fica enrolando.

Boa sorte!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Vc tem de fazer uma escolha: ou ele... ou vc! Sim, pq se ficar com ele é pq não se ama... O kra é 171, não te valoriza! Seja firme!


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

E por acaso vc é objeto da vaidade dele,Jeh??

Manda ele bater estaca!

Além do mais é infantil... essa coisa de ficar postando fts beijando essa ou aquela pessoa é da mais intensa imbecilidade!