Borboletas no estomago

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

As poucos vcs vao se aproximando... mas aparentemente parece que ele tbm está interessado.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, amiga, essa é fácil: diz que vai ligar pra ele sábado ou domingo pra saírem; se ele der uma desculpa, ou só quiser sair durante a semana, é um bofe casado, tá?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bem lembrado, e outra: a barriga também entrega, viu? É difícil um homem casado que não tenha uma barriga "em andamento", nem que seja aquela pequena, "de 3 meses" (típica); presta atenção... (minha teoria, é claro, nada provado cientificamente).


Obs.: o homem que tem a barriga tipo "pochete", não; o casado possui aquela barriga tipo "calombo", sabe? Inteiriça, nem que seja pequena; há exceções, mas...

Agora deixe eu ir embora antes que eu apanhe aqui.... tchau!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Huahuahuahua


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...o homem que tem a barriga tipo "pochete", não o casado possui aquela barriga tipo "calombo", sabe? Inteiriça, nem que seja pequena...


Pô Alice,

continua a tua esclarecedora dissertação:

- solteiro pode ter barriga ? e descasado pode ? com quantas 'dobrinhas' ??

Vlw


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alice to rindo litros!!! que teoria é esta da barriga?? ahahahahahahahahaahahahahahah DIZ AI BESTINHA (tu que nao ta casado, mas ta enamorado) como é tua barriga?? meussssssssssssssss deusesssssssssssssss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, Si Cal, eu e minhas teorias malucas... rsrsrsrsrs...

E BestaMor: duvido que voces homens também não tenham lá suas teorias em relação a nós mulheres.

Tanta especulação sem fundamento (dos dois lados) chega a ser engraçada...