Bobagem ou não? de suas opiniões

16 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
ele queria terminar por causa que chamei cachorro de amor, certo que ele ja tinha chamado minha atenção antes sobre isso,


Mas o que é isso????Isso é um namoro ou ele está querendo fazer vc de marionete????


Pelo amor de Deus!!!! Um cara assim que tudo que vc fala ele ameaça terminar, para mim é um infantil.


Acho que vc deve demonstrar menos o seu afeto por ele e ver realmente se vale a pena continuar nessa.


Viver na insegurança de que ele (namorado) pode vim a terminar com vc a qualquer hora, não é vida.


Se impõe um pouco para ele não se achar o ultimo bolacha do pacote.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não entendi bulhufas... rss


Se impõe um pouco para ele não se achar o ultimo bolacha do pacote.


(se fosse meu namorado tava F U D I D O) odeio bolhacha aahahahahahahahahaha ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Um ser humano que dá piti por outro ser humano ser carinhoso com os animais me assusta...

Foge que é cilada,Bino!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Se fossem me deixar porque eu trato carinhosamente meu pet eu taria forever alone...chamo de amor, de bebê, me meu docinho, meu xuxu e por aí vai...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se ele dá piti pq vc chamou seu cãozinho de "meu amor",então corra para as colinas!Vou morrer encalhada então só pq chamo meu Lourinho (tenho um papagaio muito desbocado,mas muito carinhoso) de "meu bebezinho", "meu amorzinho" e até compro um pão doce com uma velinha pra comemorar o aniversário de quando ele chegou em casa (13/08 faz um ano)...Chuta essa macumba,amiga!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ter chiliques porque tu demonstra afeto pelo cachorro é o cúmulo da infantilidade! Eu vivo chamando minhas gatas de estimação de "meus amores", e a maioria das pessoas que conheço que têm bicho fazem isso. Se ele acha exagerado, dane-se, tem que te aceitar assim!


Da próxima vez que ele ameaçar ir embora, responde com um sonoro "então vai, nada te segura aqui".