Apaixonado por amiga

5 respostas [Último]
alexandre
No PF desde: 22/05/2009

Desculpe entrar em contato com um site para mulheres, mas gostaria de opiniões femininas para esse assunto.


Me apaixonei pela minha melhor amiga, e estou perdidamente apaixonado, já revelei isso para ela, mas ela me disse que não pode oferecer mais do que sua sincera amizade.


Ela tem 33 e eu 25, ela tem um filho, me disse que não rolaria porque sou mais novo, mas assim, não descartou totalmente, mas atualmente existe uma pessoa da mesma idade que está mexendo com os sentimentos dela, sinceramente não sei o que fazer,...

De um tempo para cá, depois que revelei meus sentimentos nossa amizade mudou... fiz errado em tomar essa atitude de revelar o que eu sinto? Devo insistir ou tentar desencanar? Por enquanto coloquei na cabeça que se for para ser será, mas estou me remoendo de ciúmes por causa desse cara...


Sei que se conselho fosse bom não era de graça, mas se alguém puder conversar....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Alexandre ñ desista. Apenas dá um tempo. Corra atráz dos seus sonhos Beijo


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

como vc mesmo disse o que tiver de ser será de um tempo

abraços boa sorte


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá Alexandre, acho q vc não fez errado em abrir seu coração, vc estava \"precisando falar\" e falou. Talvez ela tenha se surpreendido, não esperasse isso e se assustou, é normal q ela tenha se afastado tb. pois quer entender melhor o q está acontecendo...


Acho legal vc sumir por uns tempos, ela vai estranhar e com certeza te procurará, qto mais frio vc conseguir ser, mais despertará o interesse dela, pois ela irá pensar q vc não sente mais nada... e quem sabe vc não conquista ela de vez... tenta, depois nos conta o q aconteceu, ok? bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

teve uma vez que um amigo se declarou pra mim, a gente era mtoo amigos, convivencia! Mas depois que ele declarou fica um clima meio esquisito, ate pq eu contava \"tudo\", das minhas saidas pra balada, etc...! depois eu nem falava nada, ficava com receio de magoar... depois a gente acabo brigando e nos afastando! No começo senti falta demais... achava que nao iria aguentar, mas depois vc acustuma!

Bom... eu acho que vc fez o que vc tinha vontade, e nao acho errado nao, foi sincero e verdadeiro, so que toda atitude tem sua conseguencia, eu acho que vc deve dar um certo espaço, claro que nao sumir da vida dela, mas procurar menos, pra ve se ela sente mais a sua falta, e tratar sempre com naturalidade como se nada tivesse acontecido, e deixe o barco correr... alguns sentimentos despertam na gente qdo menos esperamos, se ela chegar pra vc e falar das certezas dos sentimentos dela em relaçao a vc, que quer so amizade mermo, aí é bola pra frente, as vezes as coisas nao saem como imaginamos ne! Faz parte da vida! e ciume é ruim demais, tente se concentrar em outra coisa, trabalho... sei lá!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Quando a gente gosta,não tem jeito. De uma forma ou de outra isso vai transparecer.

Talvez a mudança dela não tenha sido exatamente pelo que voce disse e sim porque o cara ta tomando espaço e tempo na vida dela.

Quem sabe ela não descubra que voce é um cara que valha a pena investir, já que são tão amigos a cumplicidade fica maior e o relacionamento flui com mais leveza.

Nós temos a obrigação de sermos sinceros com os outros e com o nosso coração,mentir não ajuda nunca.

Acalme-se, pois se for pra ser o relacionamento dela com esse outro homem vai embora, acaba. Aí entra voce, consolando etc, etc etc...

Espero sinceramente ter ajudado.

Beijos