Antes só????

5 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Sabe aquela em que dizem que antes só que mal acompanhada? Será mesmo? Sabe, vejo ttos casais com problemas, mas que mesmo assim permanecem juntos... pelo simples medo de ficarem sós..

Acho ilusão dizer isso... Na real acredito que todos desejam estar com alguém a seuu lado!

O q vcs acham???


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc está certíssima, as pessoas preferem estar acomodadas dentro de uma relação ruim do que sair dessa zona de conforto pra tomar uma atitude de separação.

Porém não são todas assim, muitas mulheres - mesmo após km rodados de casamento, são corajosas e colocam um ponto final naquilo q está encomodando elas.

São as minhas heroínas!

bjos


rna
No PF desde: 10/04/2009

Com certeza a gente prefere estar com alguém. Mas se é pra eu estar mal acompanhada, sofrendo, isso não vai me levar pra lugar nenhum!

Quero alguém que me faça bem, que me deixe feliz.


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

concordo com a ma... eu quero ter alguém, mas não quero que seja uma relação cheia de problemas, brigas... que não me traga benefício algum e só me faça mal... Daí prefiro antes só... do que mal acompanhada... Tô fora de relações problemáticas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Leticia Beijo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Vou explicar isso ai direitinho, se a gente tá sozinha sem gostar de ninguém é melhor não enfrentar um relacionamento sério, só que se a gente gosta de alguém ai queremos está com ele ainda que essa relação nos faça muito mal, e també a de chegar aquele tempo da gente sentir a necessidade de ter alguém ao lado e todo relacionamento tem problema não corra atrás da perfeição pq não encontrara jamais.