Amor/Ódio=desespero

11 respostas [Último]
imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Ai meninas....

Minha situação vai de mal a pior.

Eu e o meu namorado (que nem sequer somos namorados, somos ex-namorados) acho que nos odiamos.

A última luta que tivemos foi enorme e vi ódio nos olhos dele. Eu tenho acesso ao mail dele (coisa que ele nem tem ideia) e descobri que nesse mesmo dia da nossa luta, ele foi sair com os amigos (ele sempre faz isso qd nos chateamos e bebe tanto até ficar num estado deprimente) e conheceu uma menina numa discoteca. Apanhei-o a enviar mails a essa menina dizendo coisas indecentes, que se quer encontrar com ela, que anda a fantasiar com ela, que sonha acordado com ela e que está desesperado para ver-la... Eles só se viram uma vez e ele escreveu que se sentiu super bem ao pé dela. E ao mesmo tempo diz que a sua vida está cheia de problemas e dilemas que não sabe como os resolver e que gosta muito de uma pessoa e que cada vez que a beija é como se o tempo parasse (aí calculo que esteja a falar de mim, né????)

Ele tem mandado a essa menina como 5 mails por dia, notei mesmo pela maneira como escreve que ele está desesperado, sempre a perguntar quando se podem encontrar, que a coisa que ele mais quer é ver essa menina.

E a mim, cada vez que falamos é só para atirarmos coisas na cara um do outro. Como duas pessoas que se odeiam.

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tou super preocupada, tenho tanto medo que eles se encontram que até cheguei a apagar os mails dela antes dele os ler (ela também não lhe dá muita bola, nenhuma menina quer se envolver com um cara desesperado) Estou louca e com medo q ele descubra o q eu estou a fazer.

Porque será que ele faz isso?

Será que ele gosta mesmo dessa menina, ou ilude-se que ela possa ser a saída para os seus problemas ou está muito carente e sente-se fraco?

Meninas desculpem. Acho que o preciso está cheio de post meus sobre a minha relação, mas vocês são as únicas em quem eu posso falar sobre isto.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

E se ele me odeia é porque me ama?????

Ninguém odeia ninguém que lhe seja indiferente!!!!!?!?!?!?!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Kika, é óbvio q ele ao mesmo tempo q sente raiva - sente tb alguma coisa por vc!

Está super carente e corre buscando conforto e refúgio nos braços de qualquer garota.

Mas será q vc quer isso pra sua vida? Um cara confuso, complicado e q afoga as mágoas no trago?

Não parece q essa relação está meio desgastada e cheia de idas e brigas?!

Porque vc não procura esquecer e partir realmente para outra relação q acrescente valor na sua vida? Invista em alguém q não vá lhe dar tanta desconforto e dores de cabeça... a vida já tem lá as suas complicações naturais, pra q colocar mais algumas ainda?

Tente cair fora dessa amiga pra não se amorfinar, ficar vasculhando e-mail dele... não vale a pena vc perder seu tempo e sua vida nisso!

Escolha ser feliz! Esse cara está tão confuso, deixa ele na geladeira por um tempo resolver a situação emocional dele, vc não é terapeuta...

Boa sorte e nos conte como está indo isso td, sei q falar é fácil , mas tente executar... se tentar, vai conseguir!

bjos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kika, essa história de verificar o email dele tá punk, isso só tá te fazendo mal, cadê aquela liberdade que estavas sentindo depois de ter ido na cartomante, vc estava dona do seu coração, nem sabia se queria mais ficar com ele... Eu acredito q ele tenha muito medo de se entregar, de admitir que gosta realmente de vc, daí tá tentando achar formas de fugir... minha opinião desde o início é que vc precisa dar um gelo nele, terminar tudo, não olhar o email dele, e seguir sua vida, e deixar bem claro q ele precisa se definir, que vc não quer mais viver assim, chega de brincadeira, tá na hora de crescer e de assumir a relação, essa precisa ser sua posição e ele q vá se encontrar. Pelo menos vc tira esse angu de caroço da sua garganta e começa a buscar coisas novas para sua vida, e se for pra ser, que seja então! bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Kika, qro q vc seja feliz. Acho q esse cara, acho ñ.. Eu tenho certeza, q ele está muuito confuso.. Parte p/ outra. Sei q nós, ñ escolhemos por quem nos apaixonamos. A gente, faz de td p/ eles nos olharmos com outros olhos. Mas chega um tempo, q isso cansa.. Seja feliz, procure a felicidade em outro homem Beijo


prika
No PF desde: 02/01/2009

Isso parece obsessão! Vc precisa destas neuras em sua vida? Precisa viver em conflito, desconfiando de tudo? Olha, minha mãe diz q quem procura acha. Se vc procura algo no mail dele, encontra!

Use seu tempo em algo que lhe dê prazer e não no que lhe destroi. Deixa ele viver a vida dele, longe de vc! Assim vc estará pronta p/ encontrar alguém que lhe faça bem!


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a Prika. Vc precisa dessas neuras em sua vida? Deixa ele ser feliz, amiga! Larga do pé dele, deixa ele encontrar uma pessoa legal! Vcs só brigam!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

é meninas...

Sei disso tudo que me falaram. Sou uma idiota mesmo.

Estava em momento grande de fraqueza.

Desculpem a maçada.

Isto vai e vem.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É isso mesmo kika! Ainda bem q vc está aqui pra falar e assim nós tb podemos dar uma forçinha pro seu \'levante\'!

Dê uma virada na sua vida e conte com a gente sempre!

bjos!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Bom Kika pelo que eu entendi há algo que não foi conversado entre voces, algo que tá fulminando a relação de voces. E talvez seja por isso mesmo que ele está tentando \"fugir\".

Brigar não vai resolver a relação de voces, não vai ajudar. Sentar e conversar tem que ser feito com cabeça muito calma e com a consciencia de que ambos erraram, ambos tem muitos defeitos (como todo casal e como todo ser humano).

Se voces estão separados e não tem mais nada em comum ou se a relação fez ou faz mais mal do que bem então deixa ele tentar, deixa ele conhecer uma nova vida.

De a você também essa oportunidade. A gente fica muito vulnerável a cada fim de relação, mas cabe a nós mesmas nos darmos outra chance.

Quem sabe se voce procurar outras coisas na vida não se torne mais feliz?

Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kika cadê vc? espero que tudo esteja bem, passei pra deixar um bj.