amor mais que perfeito

1 resposta [Último]
imagem de francyzinhax
francyzinhax
No PF desde: 23/09/2008

Sempre lutarei por ele pelo meu príncipe de conto de fadas ... Sinto-me realizada quando ele diz que me amas... Sinto que existo quando ele diz que me quer para sempre! Estou a escrever à medida que vou pensando nele minha eterna paixão ok?... Sabes uma coisa? Só ele me faz rir quando quero chorar, só ele me fizeste acreditar sem ter, sem ver , só ele me fez gostar de viver

És a razão de eu viver, és a razão do meu ser... Não sou nada sem ele, não sou ninguém, existo porque ele me ama, és o meu ser, admiro tanto o jeito doce de falar comigo o respeito que ele em comigo e com todos... O olhar dele que vale mais que 1000 palavras, a voz da alma dele que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, quero tanto, tanto, ter-te neste momento assim ao meu lado porquê, porquê, porquê? Porque não porquê? Queria tanto ter-te aqui, é nestes momentos que mais sinto a tua falta...to loka que acabe o trabalho pra ver ele Que sinto a dor da saudade e a distância, só ele me das forças para lutar contra tudo e todos, só ele me fazes ser eu mesma, ele é o mundo que gira sobre mim, ele é a minha vida estou todos os momentos pensando nele ... Pensar que me apetece fugir para sempre contigo... Pena isso acontecer só nos filmes porquê???

Só quero dizer a vocês meninas que amo muito ele que eu encontrei meu príncipe... Amo ele mais cada dia que passa, longe dele quem sou eu? Sou uma concha vazia, de quem o mar se esqueceu? O amor é como o mar quando observamos, sonhamos, quando mergulhamos nos afogamos e jamais quero sair do coração dele!

Só para dizer que amo e que ele é maravilhoso!

Amo meu príncipe.O meu amor centra sempre as atenções em mim...(não é um anjo meninas ai ai ai ele não existe). Sempre tentei ser uma namorada \"perfeita\" mas sei que eu erro aqueles erros tolos de namoro(ciúmes) pois errar é humano mas sempre corrigi o erro foi que nos trousse ate aqui estamos juntos mais felizes que nunca...

meu lindo meu tudo sei que posso contar com ele pra tudo e que ele também pode conta comigo para tudo mas não só para tudo ,como para sempre…

Uma coisa que ele me ensinaste, foi que um amor neste caso é para sempre na minha vida. O nosso amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente mas como eu o amo verdadeiramente e para sempre não só conjugado no presente como o conjugo no futuro. Sim conjugo-o no futuro sabes porque gente ? Porque só ele me fazes sonhar, só ele me fazes acreditar. Quando mais precisei estavas sempre aqui no meu coração mas quando mais necessitei a meu lado estavas para apoiar para falar para me compreenderes e ajudares!

És tudo aquilo que uma mulher jamais sonhou em ter. Porque ele és mais que um sonho és algo imaginável algo inacreditável que se cruzou na minha vida e tomou rumo a ela!

Estaremos sempre juntos no bem e no mal!

Só o prazer de saber que existes é o suficiente para matar a saudade, aquela coisinha que mora sempre dentro de nós mas que uma palavra tua basta para o esquecer…

Amo-te William ele é o meu mundo…Pode ser impossível para alguns mas para quem sabe o que é o amor pode-se dizer que é algo mágico... eu estou cada vez mais apaixonada por este menino mais lindo do mundo... ele sabes que és meu príncipe... que não sei viver sem ele... Desde o dia que eu o conheci algo iluminou meu coração…

Antes quando não o conhecia, admito que não conhecia a ele mas também não conhecia nada porque ele deste-me a conhecer o “mundo” por vezes não o mundo real que vivia… mas o mundo “belo” que vivo o paraíso… aquele que mora no teu coração onde eu habito para sempre!

Lindo é o meu amor por ele sabes uma coisa meninas ? Tudo que falo é do coração… aqui afirmo que ele o menino o homem dos meus olhos…O homem do meu coração, o homem do meu coração que és único e que só eu quero para mim e para sempre!

Só a uma palavra é importante para mim… tenho seguido as palavras dele e vês como estou? Feliz, feliz, feliz e feliz… porque ele me faz assim!


:kiss:

:kiss:

:kiss:

:kiss:

:kiss:


sofia
No PF desde: 19/12/2008

nossa que declaração em então viva este amor eterno de vcs

bjos seja felizzzzzzzzzzz