Amor imperfeito da minha vida

2 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013


Ele te irrita, te provoca, ri de você. As vezes a vontade que você tem é de tacar um vaso na cabeça dele, mas não joga, ou joga pra não acertar. Ele ronca, reclama das coisas, esquece de abaixar a tampa da privada, deixa tudo jogado, faz tudo diferente do que você pede, e você tem certeza que ele pede a sua opinião apenas por protocolo, porque nunca a segue.


E quando as coisas dão errado ele ainda olha, com a maior cara de [***], e diz que você não disse nada, apesar de saber que disse mil vezes, você ri e dá de ombros ou grita e joga outro vaso. Fazer o que?


Apesar de tudo isso ele tem o melhor abraço do mundo, te beija como se você fosse a mais linda das mulheres e seu corpo se encaixa perfeitamente ao dele na hora que vocês vão dormir.


Ele não se lembra de abaixar a tampa da privada, do aniversário de namoro ou de pendurar a toalha depois do banho, mas conhece cada traço seu e cada expressão, e só por uma única palavra, ele sabe se você está triste, feliz ou muito brava com ele.


O cara aguenta a sua TPM todo mês com certa resignação, ou pelo menos tenta. E sabe como ninguém te fazer feliz, te dando a certeza que se tudo der errado ainda terão um ao outro.


Esse artigo é uma singela homenagem ao meu amor, e a todos os amores que tornam nossos dias mais felizes e nossas noites mais quentes.


O homem da sua vida não tem que ser perfeito, nem deve, pois são nas diferenças e nas oposições que as coisas se encaixam e se completam, e apesar dos defeitos ele é perfeito para você.

postado por intrometida, texto extraído do site tedioso


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito bom...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Muito bom, é bem assim hehehe

no meu caso não jogo vasos, eu jogo livros hahahah

meu marido é um cabeça dura, teimoso, chato, complicador...mas quando ele sorri pra mim, quando ele faz meu chazinho, quando ele me leva comida na cama..quando ele me abraça de noite e diz que é a melhor hora do dia...ah...eu me derreto por esse ogro hahahaha