Amo meu namorado, mais precisso ter atitude.

19 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade Nelsoneco...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que absurdo!


Uma vez meu sogro falou que eu tinha que pelo menos dar uma varridinha na casa dele. Eu simplesmente falei: Eu sou namorada e não empregada.

E meu namorado tbm me defende. A casa é dele e do pai, então eles que se virem.

Eu não arrumo nem em casa, vou arrumar casa dos outros?! NUNCA!


Por isso qro estudar, formar pra ter a minha grana. E qdo eu morar sozinha (ou juntar/casar)pagar alguém competente pra fazer tarefas domésticas. Eu odeio isso.


E seu namorado sabe que vc é boba e faz isso, e se aproveita de vc. Na verdade ele não liga pra ti direito. Pra ele está cômodo. E se ele foge de casar contigo é pq não pensa em fazer isso. Só te enrola.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

musa


Pior q sempre vai haver tarefas q a gente acaba tendo q fazer.


A não ser q vc tiver MUITA grana pra pagar alguém q vá na sua casa quase todos os dias (coisa q eu conheço pouquíssimas pessoas q têm o privilégio). rss


A vida é dureza.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Deixe de ser boba.Você é a namorada,não a escrava Isaura dele.Ele tem bracinhos e perninhas pra fazer isso sozinho,e você é muito burra de fazer isso.Não faça mais,e imponha-se.Tenha atitude!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Minha dúvida é, você acha que casada tem a obrigação de fazer tudo isso? Tu vai trabalhar fora e por ser mulher vai chegar em casa e ser empregada? Dividir não faz parte do relacionamento de vocês não?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc não tem nem q se justificar mto.


Pare de agir como a dona de casa dele, apenas. Se ele "reclamar", seja sincera e diga q oq vc faz, faz para ajudar e não por obrigação. E q não tem como assumir isso.


E outra coisa q essa história toda demonstra: vc precisa se valorizar e ser mais vc. desde qnd VC se impôs essa responsabilidade de deixar tudo servido pra ele?


Não vai por ai não.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
nos casassemos agora eu atrapalharia tiraria sua privacidade, por termos que dividir o mesmo espaço todos os dias


O amor é lindo!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,


Lava, passa, cozinha e limpa ? Há 3 anos sem cobrar nada ?

Me apaixonei por você !!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eu lavo suas roupas, faço sua comida, arrumo sua casa


Cara na boa... voce deixou que seu "namoro" deixasse de ser um "NAMORO" as consequencias disso e exatamente isso... "sufoco"..


O fato é quando namoramos temos que namorar... tipo sair, jantar, ir para o motel, e cada um voltar e dormir em sua cama... ou então CASA de vez.... ou isso ou aquilo.