amo demais meu marido mas sou muito ciumenta

5 respostas [Último]
amoroza
No PF desde: 16/08/2009

:angry: olha .escrevo pela primeira vez ,estou meio perdida aqui.negocio seguinte amo demais meu marido ,sou muito ciumenta .isso esta acabando com meu casamento mas nao consigo mudar .pra mim ele olha pra todas mulheres .e pra ajudar minha vizinha ,so anda se essibido .pra ele ai fico mas maluca ainda ,dai ele vou falar acaba em briga .por que ele diz que nao ta nem ai pra ela .nao sei ams o que fazer. bjss me desabafei um pouco


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho q vc deve procurar controlar mais esse seu ciúme, até pq quem sofre com o problema do ciúme excessivo acaba vendo coisas demais, fantasiando situações q não são como parecem. Vc confia no seu marido? Então acredite no q ele diz. Não contribua para o fim do seu casamento. Sei q é difícil p/ vc, pois é algo da sua personalidade e realmente fica complicador mudar, mas se esforce, já q ama seu maido vale a pena tentar. Boa Sorte, abraço!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, amoroza!


Geralmente casos de ciúmes excessivos como o seu tem raízes psicológicas profundas, por isso que a pessoa não consegue mudar, está além do seu controle emocional.

Eu acho que voce deve pensar na possibilidade de fazer uma psicoterapia, antes que voce acabe de vez com seu casamento.

Eu sei que não é fácil, mas quando não conseguimos controlar sozinhos um problema que afeta nossa vida dessa maneira, é sinal que precisamos de ajuda profissional.

Veja também o MADA, um grupo de apoio que ajuda mulheres em situações de relacionamentos não satisfatórios, assim como o seu.

Pesquise na internet e veja se há reuniões do grupo na sua cidade. Mas não deixe de procurar ajuda, está bem?

Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Controla mais seu ciúmes. Ñ é bom p/ vc Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Desabafando vc já vai relaxar um pouco esse seu ciúmes amiga!

Deixe disso e vá curtir a sua vida, ela já passa tão ligeiro pra gente ficar perdendo tempo com coisas q não agregam em nada...

Adoramos ter vc aqui no Preciso Falar.

Volte sempre!

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aiai, esses ciumes... já fiquei mto paronoica tbm, é terrivel, é uma fase que vai e volta, vc tem que saber lidar e confiar, por mais que sua cabeça ferva por dentro, e vá vendo o comportamento dele tbm, so analisando... nao deixe que um sentimento, estrague sua relaçao! Mas é foda ne, mas nao custa tentar! Boa sorte!