Amigas do namorado

15 respostas [Último]
danimoneb
No PF desde: 15/07/2011

Obrigada a todos pelos conselhos.

Ontem mesmo tive uma conversa sincera, abri meu coração. Disse que quero ser amiga das amigas dele, que quero conhecê-las melhor. E ele disse que se elas quiserem, não teria problema. Sugeri de hoje sairmos todos os 5 ( as 3 amigas e nós 2). Vamos ver o que será. Virei aqui pra relatar como foi.

Beijos a todos!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmm


Aguardarei ansioso seu relato, jovem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmm


Aguardarei ansioso seu relato, jovem.


danimoneb
No PF desde: 15/07/2011

Olá pessoal!

Como falei, vou relatar como foi o fim de semana. No sábado, saí com essas três amigas do meu namorado e ele junto. Elas ficaram espantadas de me verem junto dele e disseram na cara de [***] que não tinha nada a ver eu estar ali, sendo que eu quem sugeri o passeio. Elas ficaram sem graça. Fomos na Redenção e volta e meia uma ficava querndo andar de braço dado com meu namorado, mas pelo menos ele negou, disse que só andaria de braço dado comigo. Resumindo, elas tentaram desestabilizar meu namoro e tentei me manter firme, simpática mesmo furiosa por dentro. Em casa meu namorado se deu conta e disse que eu tava com razão de estar chateada com as amigas dele e ele me disse que só falará com elas o necessário, que não vai mais sair só com elas, pois ele disse que viu meu esforço e que elas realmente não gostam de mim.

Não quero fazer ele escolher amigas ou eu, só queria ter o respeito delas e dele. Pois estava me passando por vilã da história. Sorte que meu namorado entendeu minha insegurança com relação a elas.

Beijos a todos!


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

ô, dani

Que bom que você conseguiu conduzir desse jeito e ele se tocou!

; )