A amiga do meu namorado é uma invejosa, não sei o que fazer com essa idiotaa

10 respostas [Último]
Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Ahhh eu to com muita raiva dela. Somos os 3 da mesma faculdade, e ela é do curso dele. Quando me conheceu, ela foi logo me chamando de cunhada, me abraçando e procurando conversa. Ela tem namorado e nos chamou para um programa de casais. Eu e meu namorado trocamos carinho o tempo todo, sempre temos muito o que conversar.. já ela e o namorado dela não demonstraram ser assim. Ela me contou que eles brigam muito, que ele é chato, parado, que ela quer terminar com ele.. falou super mal do namorado pelas costas dele, literalmente, enquanto estávamos no nosso programa. Depois dessa nossa saída ela estava super estranha na faculdade.. e ultimamente ela tem dado muito palpite no meu relacionamento e isso está me dando raiva. Ela fica provocando, dizendo que meu namorado esqueceu a data do nosso aniversário de namoro, fica perguntando na frente dele se ele já me deu algum presente e que o namorado dela sempre dá presentes a ela.. fica lendo as msgs que o namorado manda pra ela.. veio dizendo que umas meninas estavam perguntando se ela e o meu namorado eram namorados, porque parecia, mas que ela falou que isso é ridículo porque ela sempre encostou a cabeça no ombro dele, sempre andaram juntos.. aí disse que essas meninas estavam afim dele. Depois ela vem se fazendo de minha amiguinha, diz que quer me ajudar a estudar inglês etc.. eu finjo que não ligo para as coisas que ela fala, mas eu to sentindo muita raiva.. o meu namorado também não diz nada, e ele realmente nunca me deu presentes, mas eu disse a ela que eu não ligo pra essas coisas e disse que o namorado dela precisava fazer isso pra conquistá-la. Af... o que eu faço com essa vaca???


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Laíslacerda


Que está me parecendo é que sua " amiguinha" tem é inveja de você com ele, talvez ela está interessada nele.

Então abre a baga, e vai cortando a amizade com ela aos poucos...

Faz programa somente vc e seu namorado.

E converse com ele sobre isso.. Seja franca que não está gostando de algumas atitudes dela.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bem simples, ela está fim do seu namorado, e como ele não deu em cima dela, ela resolveu ficar com o namorado dela para fazer ciúmes. Mas agora tem você na jogada, e ela está com ciúmes. Ela não vai sossegar enquanto não terminar com o namoro de vocês....Ela quer o seu namorado, isso não é inveja é CIÚMES!!!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Parece que ela se deu conta que seu namorado é um partido melhor que o namorado dela...maldosinha ela né?

Corta. E diz na lata: vc está agindo de uma forma muito incômoda. Vou me afastar de vc por isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente acho loucura "bater papo" e "manter qualquer tipo de relacionamento" com quem me faz ouvir bobagens, se ela e chata voce da ouvidos, SIMPLES ignore nao saia, nao atenda o telefone, suma!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Já ouviu aquela frase: Só nos fazem aquilo que permitimos?

Então vc está se permitindo viver esta situação, se afaste, ninguém é obrigado a aguentar situações das quais não concorda, está na cara que esta moça está mais preocupada com seu namoro do que com o namoro dela e vc parece que gosta, pq deixa que ela faça provocações. Faça o seguinte, quando ela vir querendo papo se afaste e vá para outro local, assim na lata, dessa forma ela irá perceber que os comentários não afetam vc e que por mais que tente vc não se permite certas 'brincadeirinhas', com o tempo ela cansa e se não cansar, abra o jogo para o seu namorado.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Obrigada meninas. Resolvi que vou falar com o meu namorado sobre isso e que não quero intimidade com essa menina


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"Ela me contou que eles brigam muito, que ele é chato, parado, que ela quer terminar com ele.. falou super mal do namorado pelas costas dele, literalmente, enquanto estávamos no nosso programa."


Ela mal conhecia vc e já foi contado isso? Percebe-se o tipo de pessoa q ela é.


A amiga é do teu namorado, fale numa boa com ele e explique q ela está tendo atitudes bem incovenientes e q vc gostaria q tirassem uma distância dela.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Pois é, ela é bem inconveniente.. agora eu fiquei sabendo que eles terminaram.

Conversei com meu namorado que não confio nela, e não quero intimidade, mas ele deu risada e disse que tudo bem, que ela é assim mesmo, ou a pessoa gosta ou não gosta porque ela é muito sincera e acabou que ficou por isso mesmo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O que me parece, que ela ta muito interessada no teu namorado.... Surgiro que vc se afasta dela, pelo jeito ela não vai párar enquanto não tentar pegar seu namorado.... Pense nisso..


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"Conversei com meu namorado que não confio nela, e não quero intimidade, mas ele deu risada e disse que tudo bem, que ela é assim mesmo, ou a pessoa gosta ou não gosta porque ela é muito sincera e acabou que ficou por isso mesmo."


Ele tá gostando dessa situação!