amar sem ser amado

15 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Já perde muito tempo,amando quem não me amou,sei bem como é,dificl esquecer,mais vc é nova e vai ainda encontrar alguem especial,aliais não procure o amor nos procura é só sabermos olhar a direção certa.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Seguinte... ele não quer mais namorar com você, mas não é homem o suficiente pra te dizer isso. Então te trata mal, faz pouco caso de ti e tudo o mais pra ti terminar com ele!


Vocês moram na mesma cidade?

Se sim, eu lamento... mas o trabalho não é desculpa pra se verem somente no domingo.

Te trta mal... briga por qualquer coisa... bota a culpa em ti... não te liga... não atende as tuas ligações... e você não quer ficar sem ele???


Por favor... acorda menina!

Você PENSA que o ama, por estar empolgada com um relacionamento, por ser nova, por estar apegada a ele, mas logo você encontra alguém que te trate como um namorado deve tratar uma namorada... aí você vai se sentir uma idiota por ter aguentado tudo o que vem aguentando desse traste covarde!


Sai dessa logo!

Você é muito nova pra aturar esse tipo de coisa desse MERDA!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

\'\' Você é muito nova pra aturar esse tipo de coisa desse MERDA!\'\'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado porem realllllllll


imagem de Pennelope
Pennelope
No PF desde: 16/07/2010

valeuu amiga é muito deficil pensar so na possibilidade de terminar com alguem que se ama to fazendo te tudo .obrigada pela real


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

VOCÊ DISSE: \'\'é muito dificil pensar na possibilidade de terminar com alguém que se ama\'\'


Difícil é porem afinal vc ama, e quando ama é difícil mesmo! Mais do que adianta ficar com um cara que te esculacha?

Vc nunca será feliz, apenas maltratada! vc é um ser humano querida e não um lixo, um copinho descartável que ele usa até saciar a sede e depois taca na lata do lixo e não serve pra mais nada!

Se valorize! se ame!

Sem amor próprio não tem como ser feliz!

vc largando ele abre caminho para encontrar alguém que te ame de verdade e te trate como uma princesa, como vc merece ser tratada realmente!

No começo será difícil mais a sua sobrevivência não depende dele! Portanto você não morrerá se ficar sem ele!

Pode doer a separação, mais não vai te matar! Ninguém morre de amor e este estrupício não é o ultimo homem do mundo flor!

AGORA EU TE PERGUNTO: QUER SER INFELIZ PRA SEMPRE AMANDO QUEM NÃO TE AMA?

bjuu