AMAR DUAS PESSOAS LOUCAMENTE AO MESMO TEMPO

39 respostas [Último]
imagem de fenix18
fenix18
No PF desde: 04/03/2010

Olha, cinseramente eu acho que isso é impossivel de acontecer. Ele esta indeciso, mais amando as duas não! Acho que seria legal se você conversace melhor com ele, e com a ex dele também. Vocês tem que toma alguma iniciativa, pq se não vai fica sempre nesse rolo. Na minha opinião, eu ia procura outro cara menos enrolado. Mais se você o ama, vai atras, só não aceita fica nesse vai i vem.


imagem de fenix18
fenix18
No PF desde: 04/03/2010

Eu ja tive um tio que era casado com duas mulheres, uma em cada casa é claro. Mais ambas sabiam que ele vivia com as duas. Depois de uns 20 anos eu acho, uma das mulheres dele, não o quiz mais. E foi vive com outro homen!


Foram 20 anos perdidos, eles nunca foram felizes de verdade. Por isso pense bem (Y)

Beijo, boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

EU acho que vc nao consegue ficar sem ele, pq vc até prefere dividir ele com outra do que ficar sem ele.

Acho que se vc quer, faça uma proposta com a outra mulher, se ela aceitar bem, senão amém!

Parece tudo mto intenso do jeito que vc fala, e acho que nãoconseguirá ficar longe dele, nem a outra. Vcs até virarão \'amigas\'.

Quem sabe não rola um \"Dono flor e suas 2 maridas\"?

Tá mto complicado essa situação.


Continue atualizando a gente.

Boa sorte!

:**


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Deni segura, e de onde vc é?? Vai que é o mesmo?!!


fenix18, por isso eu não abriria a mão de ser em uma casa só. Mas.. não vai acontecer.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ela não quer Musa, eu entendo ela.

A mãe dela que sustenta ela e as duas filhas deles.. a mãe dela ODEIA ele. (E até onde sei, ela sempre ajudou financeiramente o casal).

Eu disse isso pra ele (quando ele resolveu que iria me escolher porque eu devia amar mais ele já que toparia dividir ele), eu sou tirada pra maluquinha, ninguém iria cair de [***] em cima de mim, iriam tirar pra mais um extravagância, não iria ter que romper com mãe, nem ser mal vista pelos amigos e colegas de trabalho (e mesmo que fosse vista mal pelos colegas de trabalho, não perderia meu emprego concursado por isso).


Recebi uma mensagem agora me convidando pra sair como amiga.. Pelo visto o que ele quer é mesmo não ter nada oficial com nenhuma pra ter as duas..


Respondi que não, tenho que aproveitar enquanto ainda estou forte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lazevedo


Nem sei o que te dizer, tbm estou desorientada com isso tudo. É mto confuso.

Acho melhor vc deixar passar um pouco, deixar as coisas adormecerem, e vc tentar esquecer sei lá.

Pq uma atitude agora, tão recente não iria fluir bem.

Deixe as coisas se acamlmarem, veja o rumo que elas estão dando e dái vc vai tomando as possiveis atitudes...!


Boa sorte! Seja forte, pq vc é! Nós mulheres temos forças que desconhecemos.

:***


PCharmosa
No PF desde: 08/03/2010

Laz, sinceramente eu não acredito que alguém seja capaz de amar duas pessoas ao mesmo tempo, isso é o que ele diz para vocês, mas será que é o que ele sente realmente? Talvez seja mto comodo para ele ter as 02 somente isso, quando não está com uma a outra aceita e vice-versa. Eu acho que com toda essa história confusa você pode estar um pouco perdida. Nós somos seres únicos, e acho que devemos ser tratados como tal. Vale você avaliar se vale a pena viver assim, se vale a pena dividir seu amor com alguém e mesmo perder horas do seu dia com outro alguém que pelo o que você falou não me parece que esteja mto preocupado com vcs. Eu vou repetir o que falei em outro comentário, esse caso todo confuso talvez seja a deixa dos céus para você ficar livre de crises e procurar um amor que te trate como única. E se sentir única é muito legal. Aproveita e põe os pensamentos em ordem, nada na vida é definitivo...Nem a vida. Boa Sorte.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lazevedo:


Tenho acompanhado tua via crusis e sei que estás numa sinuca-de-bico.


Tú sabes que acho esse \"o cara\", pois é um vagal, festeiro, tem duas mulheres perdidamente apaixonada por ele, um filho com cada uma, e uma novidade para mim: é chantagista!


Acho que tú vais continuar com ele até o momento que achares que estás no fundo do poço sentimental, pois ele não vai mudar. Afinal \"time que esta ganhando, não se meche\". Só espero que não fiques frustada depois, quando notares o quando de tempo perdeste em tentar regenerar \"o cara\".


Sabes o quanto te prezo, mas a solução esta em ti. Pense um pouco mais com a razão e bom de cama existem outros por aí que podem ser só teus e cuidarem bem da tua filha.


imagem de Tsuyosa
Tsuyosa
No PF desde: 23/02/2010

Essa história, pra mim, é puro blá blá blá. Não existe isso de amar loucamente duas pessoas ao mesmo tempo. Prestem atenção na palavra: loucamente. Não se ama assim. Isso no máximo não passa de paixão e olhe lá. Homem é sem vergonha e o que este aí deve estar querendo é bigamia. Só. O que ele quer é ficar com as duas e essa história de amar é balela. Isso que ele está sentindo a ciência explica. Tem a ver com os genes masculinos da reprodução e acasalamento. E se nenhuma de vocês duas ficarem com ele, logo ele arruma outra pra amar.


leave
No PF desde: 23/03/2010

Bonita, a vida é feita de versos e prosas. Versos é o que recebemos de nossa familia. Prosa é o que conquistamos. Acho mais elegante, até pra cabeça de sua filha, que vc a deixe com seu \"titular\" e vá curtir um tempo no Himalaia. Mesmo concursada, tais precisando de novos focos ou objetivos na sua vida! Te ame mto mulher