AMAR DUAS PESSOAS LOUCAMENTE AO MESMO TEMPO

39 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Viu! Viu! Ele já tá me mandando mensagem!! Que inferno!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Acho q seria legal vcs duas morando com ele. Acho q faria bem pra saúde dele. Isso poderia, inclusive, ser um novo tipo de tratamento médico... Enfim, acho q não estou me sentindo muito bem... rsrsrsrs...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Tá bom Master_fos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela não topa..


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Puxa, q pena... Pra ele, claro. rs...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Olha acho que podemos amar varias pessoas,mais de maneiras diferentes,amor de amigo,amor de filhos,amor de pai,amor de amantes,existem varios tipos de amor,mais acho,que o problema dele,não é amor e indecisão,entre o amor da paixão e o antigo amor de marido e mulher,ele tera que fazr uma escolha,ou convecer a outra a ficarem juntos,para ele sera otimo acredito hehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Considerando que não é ele o provedor da casa, nem é sultão, está mais para leão. Fica deitadão na sombrinha, enquanto as fêmeas vão buscar a comida....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Caronte.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos tá servindo preu rir muito!

Parece fácil olhando de fora né?!! Eu aia falar assim: Deixa de ser idiota, larga essa cara e vai viver a sua vida!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

bem, tenho uma amiga onde os pais são separados e casados novamente com outras pessoas tb separadas... o marido dela é separado e os pais dele tb. mas, qdo tem festa de algum dos integrantes, todo mundo vai... e não somente em festa... o pessoal se dá bem, sabe? civilidade. o fato de não ter dado certo é um acaso... p/ q gastar energia se bicando?

achei legal vcs duas conversarem... e poderem sentir que, se for preciso, estão unidas para ajudar o pai das filhas de vcs...

Mas La... Deixar ele chantagiar vcs... Daí é complicado...

Acho q antes de se tratar ele tem de amadurecer...

Boa sorte amiga!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Obrigada Preciso Falar!!

Sua resposta que chegou a me fazer chorar..


Deni segura
No PF desde: 22/03/2010

olá...se você um dia achar um AA(Adrianotra Anonimo) me indique porque também tenho um Adriano na minha vida....é maravilhoso...mas tenho que dividi-lo também...