Amantes que venceram a batalha

82 respostas [Último]
imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Olha..desculpa, mas acho que esse cara tah te enrolando.

Responsabilidade de pai? Não precisa estar casado, para ser pai.

E se ele \"deixar\" a esposa, quem te garante que vc será a única??


Não adimita isso menina, se valorize!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Vamos lá...


Sabe quando eu acredito que uma relação assim dê certo? Quando o casal realmente está em crise, em vias de terminar. Foi assim que conheci e me apaixonei pelo meu atual namorado. Era louca por ele, mas sabia que era só eu, que aquilo não tinha futuro - além de sermos de estados diferentes.


O resultado é que o relacionamento deles entrou em crise, ela descobriu que eu era louca por ele - apesar de não termos nada. Terminaram e levou tempo para que eu tomasse coragem para procurá-lo e investir na possibilidade da relação. Naturalmente, a ex ainda estava por perto, eram amigos e ela me odiava por sempre me culpar pelo fim da relação (coisa meio estranha, já que não tínhamos nada) e por eu ser quem sou - ela achou que eu fosse uma piriguete desprovida de cérebro.


Meses depois, fui fazer concurso no estado dele, ficamos várias vezes e acabei voltando. Aos poucos, a relação foi amadurecendo e começamos a namorar - a ex deu pití e disse que, se ele namorasse comigo, ia dar a louca... Hoje, estamos juntos há dois anos, mas me sinto feliz por não ter tido nada com ele enquanto eram namorados.


Enfim, quis mostrar que pode acontecer de nos apaixonarmos por um cara comprometido e no futuro a relação dar certo. No entanto, isso ocorre quando a relaçao anterior realmente estiver ruim, os dois se separarem e o cara estiver disposto a ficar com você sem enrolar duas nem arrumar desculpas - felizmente, não aconteceu comigo e nem eu suportaria.


imagem de Amanda Prince
Amanda Prince
No PF desde: 06/09/2010

Circe...


entendo sua posição.... e outra, o meu namorado ja nao estava bem com a esposa, antes de começarmos a nos relacionar....

eles sao casados, mas ja nao existia mais aquele amor... ja tinha se tornado um casamento frio.....por comodidade mesmo.... tanto é que ele ja me disse que antes de se apaixonar por mim, nao amava ninguem....

por isso que eu acredito no amor dele por mim.... pq eu nao tomei esse amor de outra.... ele ja nao amava a mulher faz tempo....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O cara não vai largar a esposa pra ficar contigo!! Motivo: não é conveniente pra ele!! Simple, não? Mas tu o \"ama\" tanto a ponto de não conseguir viver sem ele!! Bem...aí a escolha é tua!! Lembre-se que a vida é feita de escolhas. Não tenho nada contra em ser amante. Até pq ninguém é obrigado a nada nessa vida!! Ele não é obrigado estar contigo e nem obrigado estar com a esposa dele, ok? Muito menos vc é obrigada a estar com ele!! Logo, ninguém é vítima do \"amor\"!! Isso é mito!! Não existem vítimas, existem escolhas!! Escolhas!! Pensa nisso...até mais


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Amanda,

Sobre ele dizer que não estava bem com a esposa antes, não gosta dela, etc...

Eu ainda não tive conhecimento (real e nem das diversas histórias do PF) de alguma pessoa comprometida que fique com outra e diga:

- Olha o meu companheiro (a) é maravilhoso e eu o amo muito,nunca pretendo me separar, mas quero variar um pouco, vamos ser amantes???

Óbvio que se tu acredita no amor dele, ótimo.

O estranho é esse faz tempo q ele não a ama, por que será que ainda está com ela? Filhos e pouca grana, nunca foram empecilhos para quem quer realmente sair de casa.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\".... e outra, o meu namorado ja nao estava bem com a esposa, antes de começarmos a nos relacionar....

eles sao casados, mas ja nao existia mais aquele amor...\"


Na boa...isso é o que ELE TE DIZ!!! mas pelo jeito os atos dele não condizem com as belas palavras!! Tanto é que o cara continua c/ a esposa!! Estranho, não?


\"...ja tinha se tornado um casamento frio.....por COMODIDADE mesmo...tanto é que ele ja me disse que antes de se apaixonar por mim, nao amava ninguem....

por isso que eu acredito no amor dele por mim.... pq eu nao tomei esse amor de outra.... ele ja nao amava a mulher faz tempo....\"


Na boa... é isso que tu quer na tua vida: um cara COMODISTA?

Acho que o cara já te disse tudo!!!!!


imagem de isa_crys
isa_crys
No PF desde: 01/09/2010

Amanda, vai aí minha estória real. Meu ex namorado abandonou a esposa por \"me amar\", mas depois foi colocando chifre em mim com a \"esposa\" e resolvi criar vergonha na cara e pedir a Deus um homem de verdade. Lógico que nunca me amou, apenas se encantou com a novidade que eu era e porque o fazia rir.

Sempre havia namorado com homens casados e não via mal nenhum nisso, até me tocar do que eu fazia as esposas passarem e que um dia isso aconteceria comigo.

Quer ele só pra ti? Bom, aí vai a real \"o príncipe encantado vira sapo depois\". Você está negando o que todo mundo diz pra você no PF, apenas justificando. Te dizer uma coisa: Aqui é um espaço pras pessoas \"lerem/ouvirem\" seus problemas e falar o que vêem, e nós vemos uma cilada, Bino! (sorry).

Amiga, hoje deixei de me contentar com o que não é meu e tenho meu marido lindo que não roubei de ninguém...

Fácil não será, mas experimenta isso aí... A consciência ficará tranquila e não se iluda, ele sempre estará com a esposa dele na cabeça, afinal é uma vida em comum.

Vai por mim, sei do que falo.

Beijos, e boa sorte.


imagem de isa_crys
isa_crys
No PF desde: 01/09/2010

Ah, e casamento sempre é difícil, mas no fim damos um jeito... Ele vai se reconciliar com a esposa (se é que está mesmo mal) e você ficará na geladeira. E mesmo se ele ficar com você, um dia poderá trocar você por outra.

No caso do meu ex, ele já havia trocado a primeira esposa por essa segunda que eu fiz sofrer, e assim poderia ser comigo... deu pra entender bem aí. Use sua inteligência e ORE à Deus por coragem.


Faça como eu fiz: \"Tua vontade, Senhor! Não a minha...\"


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nossa, tenho pena de amantes, mas gosto da convicção, EU SEI QUE ELE ME AMA... mas esta com a atual pela responsabilidade..... hahahahha.


Esse será teu lema...\"Mentiras sinceras me interressam\"


Daondeeee, homem quando ta louco por uma mulher, faz qualquer coisa, larga família, larga tudo....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Smoking,


O pior é que é assim mesmo... Fico estarrecida com mulheres que se sujeitam a serem a outra, dando tudo e recebendo migalhas quando o outro julga ser conveniente.


E realmente, se o cara quer, larga mesmo. Mas como a vida cômoda é bem mais fácil, muitos preferem continuar com suas esposas e amantes - afinal, a amante se submente e aceita.